Postado 1/04/2011 às 15:34 04/1, 2011 Ola pessoal do HB. Estou com uma certa duvida, faço academia a 2 meses e estou preocupado quanto ao meu peso, ou melhor, minha massa. Estou com 61Kg, durmo igual a criança e como feito bixo, tomo Whey Isolado da Optimun mas meu peso não sobe nem desce, sempre permanece nos 61kg, mas mesmo assim tenho ganhado bastante força e definição essa é a minha duvida. Tenho notado diferenças em meu corpo, como por exemplo: Meu biceps cresceu uns 3cm em 2 meses estou com 34 cm, minhas pernas, costas e peito tbm tiveram bons resultados, mas o que mais me encomoda é esse meu peso, ele n sobe nem desce. Será q isso é uma vantagem ou é uma desvantagem? Quanto ao treino esta tudo normal. Agradeço sua atenção!
Postado 1/04/2011 às 15:44 04/1, 2011 voce pode ta diminuindo bf.. sua alimentacao nao deve ser das melhores.. qntidade de kcal insuficiente.. Comer comer... comer comer... comer para poder crescer.. !.
Postado 1/04/2011 às 15:45 04/1, 2011 Comer feito bixo como você falou não significa comer bem :/ E eu lhe aconselharia a fazer uma avaliação fisica assim não fica nesta duvida,por exemplo neste tempo você pode ter ganhado massa magra e perdido gordura ,mas sem uma avaliação fica meio dificil saber né? flw... https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 1/04/2011 às 15:59 04/1, 2011 Esquece o que o pessoal falou.. Se você ta ganhando braço e ta ganhando força é lógico que você ta substituindo massa gorda por massa magra.. Peso não quer dizer nada sem o acompanhamento da % do bf. Continua do jeito que você está que você esta tendo ótimos resultados. Dieta Cêtonica - 4 semanas, -6Kg, cintura -5cm, -0.5Kg massa magra Dieta de manutenção + aerobicos - cintura 0cm, -1Kg massa magra Dieta do Gurreiro - não notei diferença em nada. Dieta Lean Gains/WD - seguindo com 15% de calorias extras Meu diário Onde quer que você esteja você sempre estará lá.
Postado 1/04/2011 às 17:23 04/1, 2011 Autor Obrigado pela resposta de vcs. Mas pelo meu ponto de vista, esta acontecendo o que o MaikoID falou. 'substituindo massa gorda por massa magra." Pois houve definição junto com aumento, então segundo o que entendi o que ele disse, eu estou substituindo a massa gorda por massa magra mesmo. Mas esta aberto para mais opiniões. Gratz!
Postado 2/04/2011 às 04:21 04/2, 2011 Ja que vc só tem 2 meses de braço,61 Kilos,definição aumentando e força aumentando,eu acho que são apenas ganhos iniciantes '-' Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 2/04/2011 às 15:25 04/2, 2011 Autor Ai pessoal, acho q estou resolvendo quanto ao assunto de "peso". Mudei meu treino agora, o de antes era apenas 3 vezes na semana e tinha poucos resultados. Agora depois de 2 meses troquei meu treino de Seg a Sexta e obtive resultados! Estava com 60kg exatos no antigo treino, agora depois de 2 semanas com o novo, cresci 2Kg , 62KG agora . Depende muito do treino, não é? Aberto para mais opiniões. Gratz!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar