Ir para conteúdo

Dúvidas Stano + Halovar

Neal Caffrey

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos;

Tenho certeza que talvez procurando com mais calma no forum eu encontrasse as respostas que estou buscando aqui. Porém já me desculpo de antemão, mas não sou muito bom com esse lance de forum e não tenho o tempo necessário para ler os tópicos anteriores.

Então se puderem me ajudar, ficarei grato!

Sou bem magro e nao tenho praticamente nada de gordura.. Portanto gostaria de saber se O STANO em si dsdn dá aumento de massa, peso. Ou se derepente não é essa a função dele e ele não vai ajudar com nenhum kg? Pergunto isso porque vejo a maioria dos posts com ele serem referentes a PERDA de peso, que é o oposto do que eu quero!

Pensava em tomar ele junto com o Halovar que inclusive já tenho em mãos.

Abraços e obrigado!

Postado

ta tudo errado cara...

cade as medidas?

peso? idade?

cara, você quer ganhar massa, e tá querendo tomar 2 coisas relacionadas a 'perda' stano você ganha, mais é muito pouco, objetivo dele é secar.

o Halovar (H-Drol) ele te dá ganhos secos e modestos, porem ele dá um tapinha na gordura também, se você quer ganhar cara,

pega e faça um ciclo de Enantato + Diana por exemplo.

só que você não está preparado para ciclar ainda, i,agino que deve ser o maior frangote, alem do mais não tem conhecimento nenhum.

Postado (editado)

ta tudo errado cara...

cade as medidas?

peso? idade?

cara, você quer ganhar massa, e tá querendo tomar 2 coisas relacionadas a 'perda' stano você ganha, mais é muito pouco, objetivo dele é secar.

o Halovar (H-Drol) ele te dá ganhos secos e modestos, porem ele dá um tapinha na gordura também, se você quer ganhar cara,

pega e faça um ciclo de Enantato + Diana por exemplo.

só que você não está preparado para ciclar ainda, i,agino que deve ser o maior frangote, alem do mais não tem conhecimento nenhum.

E se derepente eu tomasse uma Dura com M-drol então? ou o H-drol dá mais massa que m-drol?

Era melhor??

Editado por Neal Caffrey
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...