Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Ab Off Cd Off - Bulk - Completo


HE-MAN

Posts Recomendados

ABS eh o abdominal cara. Acho que seria bem melhor um AB OFF CD OFF no lugar de um abc2x ja que teria mais tempo para recuperação muscular podendo treinar mais intensamente uma vez na semana para cada musculo

POis é Vitinho tambem tenho esse ponto de vista, por enquanto to optando pelo ab off cd, vamos esperar que mais pessoas opinem ai...

vlew abraçow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu ignorantemente pensava que o abc x2 era o melhor tipo de treino, mas depois que montei e comecei com essa rotina A B off C D .... posso afirmar que é muito melhor(pelo menos pra mim), a recuperação fica quase completa até se treinar o mesmo músculo novamente, o que dá muito resultado, inclusive no aumento das cargas e intensidade (tem até um efeito psicológico, quando você sabe que só vai treinar aquele grupamento na semana, acaba 'se arrebentando' mesmo, o treino acaba sendo muito mais HARD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ignorantemente pensava que o abc x2 era o melhor tipo de treino, mas depois que montei e comecei com essa rotina A B off C D .... posso afirmar que é muito melhor(pelo menos pra mim), a recuperação fica quase completa até se treinar o mesmo músculo novamente, o que dá muito resultado, inclusive no aumento das cargas e intensidade (tem até um efeito psicológico, quando você sabe que só vai treinar aquele grupamento na semana, acaba 'se arrebentando' mesmo, o treino acaba sendo muito mais HARD).

Por heman vo tentar este metodo tambe amigo espero que de certo comigo tambem..

Abraçow

ATT Tony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um porem nesse treino, que eu acho que se caso você vá treinar o musculo apenas 1 vez na semana, você tem que aumentar as séries ai, voce tem que "machucar" o musculo o suficiente pra demorar tanto tempo pra se recuperar. No caso, o problema nao vai ser a parte superior, ela tá bem montada, mas por exemplo, voce poderia adicionar um treino E, e treinar pernas no sabado por exemplo, treinar perna em apenas 1 dia da semana, nao vai te trazer resultados, e você vai parecer um doritos. Seria bom também mudar o dia de ombro e por em algum outro dia, fazendo assim vai por a mesma tensão que poe no biceps e triceps...

Obs: eu não recomendo desenvolvimento por trás com barra, há cheio de problemas com esse exercício.. da uma pesquisada aí...

(essas opniões são as que eu acho mas nao significa que estão corretas, afinal eu sou novo nisso também, malho só a 9 meses e to atualmente em um treino abc2x, que pretendo mudar pra ABCDC ou AB2x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

No treino de costas eu colocaria o terra como primeiro lugar já para aproveitar melhor os exercícios e colocaria em segundo uma remada curvada com barra e não na máquina também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um porem nesse treino, que eu acho que se caso você vá treinar o musculo apenas 1 vez na semana, você tem que aumentar as séries ai, voce tem que "machucar" o musculo o suficiente pra demorar tanto tempo pra se recuperar. No caso, o problema nao vai ser a parte superior, ela tá bem montada, mas por exemplo, voce poderia adicionar um treino E, e treinar pernas no sabado por exemplo, treinar perna em apenas 1 dia da semana, nao vai te trazer resultados, e você vai parecer um doritos. Seria bom também mudar o dia de ombro e por em algum outro dia, fazendo assim vai por a mesma tensão que poe no biceps e triceps...

Obs: eu não recomendo desenvolvimento por trás com barra, há cheio de problemas com esse exercício.. da uma pesquisada aí...

(essas opniões são as que eu acho mas nao significa que estão corretas, afinal eu sou novo nisso também, malho só a 9 meses e to atualmente em um treino abc2x, que pretendo mudar pra ABCDC ou AB2x).

Entendi sua opinião Denck, mas no meu caso no meu abc2x de hj eu faço 4 series de 10, 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequeno, o treino é pesado mesmo, e os pesos que coloco é pra fazer as ultimas series quase morrendo, no meu caso como faria na sua opinião aumentaria pra 5 series de 10 rep?? o.O...

Vlew obrigado..

ATT Tony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com o treino AB of CD tem umas duas semanas (antes eu fazia ABC2x), to gostando muito, no meu dia-a-dia to me sentindo bem mais disposto e nessas 2 semanas já peguei 3 kg o que não acontecia a um bom tempo no ABC2x.

Abraço parceiro.

Opa max, que bom que deu certo pra vc, espero que fique legal pra mim tbem, posta a divisão do treino ai pra gente dar uma olhada se possivel, vlew amigao bons treinos...

ATT TONY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sua opinião Denck, mas no meu caso no meu abc2x de hj eu faço 4 series de 10, 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequeno, o treino é pesado mesmo, e os pesos que coloco é pra fazer as ultimas series quase morrendo, no meu caso como faria na sua opinião aumentaria pra 5 series de 10 rep?? o.O...

Vlew obrigado..

ATT Tony

Na minha academia o instrutor recomenda de entre 20 e 25 séries no total do treino, de divisão abcd ou abcde, que são divisões que tu treina o musculo 1 vez por semana. No dia de peito voce só vai treinar peito, então voce consegue fazer escolher 4 exercicios de 5 repetiçoes com 10 já está entre 20 series.

Mas voce pode por drop-set em algum exercicio no fim do treino pra dar um estimo a mais também....

Pode fazer 5 exercicios de 4 séries... E por ai vaí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...