Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino - Ab Off Cd Off - Bulk - Completo

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

HE-MAN, já que o descanso que voce dá pra cada grupo muscular é de 1 semana, n daria pra colocar uns bi-set, drop set, agonista/antagonista etc ? Vo faer um treino com essa mesma divisão, e pensei em usar alguns metodos de treino pra aumetar a intensidade, já que estou tomando um pre treino :D

Então amigo, eu não coloquei por que eu estava começando essa rotina quando postei o tópico, mas agora que me adaptei estou fazendo Dsets e Ssets, uso especialmente Dsets nos treinos de costas e braço, e Ssets nos treinos de perna: faz muita diferença, a intensidade vai lá em cima !!

Faço o uso de super-slow nos treinos de bíceps também !

Estou adorando essa divisão, aquele receio que eu tinha de treinar somente um grupamento por dia/uma vez por semana, se foi a muito tempo !!

Postado

Olá HE-MAN, seu treino esta bem dividido , quando eu treinei ABoffCD um tempo atrás , eu treinanva intensamente mesmo , com drop-sets e bi-sets.

Estou parado tem 2 semanas por uma lesão no ombro , voltarei segunda feira com a minha dieta Bulking e treino ABC2x durante 2 semanas pegando leve até voltar ao normal meu estado físico , quando me recuperar 100% entrarei no ABoffCD e vou fazer um relato.

Algumas dicas : Pode colocar Rosca Invertida e Rosca Punho com Biset no dia do braço não tem problema algum. E tente dar o maximo mesmo nos dias de treino para você ver como é bom a alta intensidade de um treino deste tipo.

Abraço e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.