Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para A Galera Descontrair


RVGrillo

Posts Recomendados

Galera, seguinte, achei este site, tem TODAS as músicas dos anos 80, e o melhor, não precisa baixar, abre direto no site. Essa vai para a galera que curtiu uma das melhores épocas que já existiu, com Playmobil, Mobilete, bailinho de garagem, Super Trunfo, Comandos em Ação, Atari e por aí vai...

http://www.trash80s.com.br/radio/radio.htm

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, melhor época da minha vida, eu ia pra matinê da Help, na época tinha nível a help. No começo dos anos 80 eu tinha 6 anos, adorava o genius, o merlin, alguém lembra desses brinquedos? E alguém assistia globinho super colorido? E a Xuxa na manchete, alguém lembra do desenho do mal sapão? Lembra que ela ficava doida que naum tinha paquita e uma vez o molequinho entrou embaixo da saia dela e ficou olhando e ela falou "sai daí, menino" e isso foi pro ar? Ah, os anos oitenta foram tudo de bom...E a moda da blusa larga presa só de um lado e do tênis Redley? Todo mundo tinha um Redley. Eu tinha um amarelo e um verde. Achava lindo. E ia pra Help ficar pulando ao som de marilou, marilou... e geração coca-cola... Era bom demais. eu amava ultraje a rigor. Foi nessa época dos meus 13 anos que começou esse lance de ficar.

Que saudades! Que nostalgia! To velhona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, melhor época da minha vida, eu ia pra matinê da Help, na época tinha nível a help. No começo dos anos 80 eu tinha 6 anos, adorava o genius, o merlin, alguém lembra desses brinquedos? E alguém assistia globinho super colorido? E a Xuxa na manchete, alguém lembra do desenho do mal sapão? Lembra que ela ficava doida que naum tinha paquita e uma vez o molequinho entrou embaixo da saia dela e ficou olhando e ela falou "sai daí, menino" e isso foi pro ar? Ah, os anos oitenta foram tudo de bom...E a moda da blusa larga presa só de um lado e do tênis Redley? Todo mundo tinha um Redley. Eu tinha um amarelo e um verde. Achava lindo. E ia pra Help ficar pulando ao som de marilou, marilou... e geração coca-cola... Era bom demais. eu amava ultraje a rigor. Foi nessa época dos meus 13 anos que começou esse lance de ficar.

Que saudades! Que nostalgia! To velhona!

Eu lembro da Xuxa na Manchete. Lembro de 2 desenhos que acho que só eu lembro, Dom Drácula e Piratas do Espaço. Dom Drácula era um vampiro japonês, tinha uma filha chamada Sangria. ADORAVA. Piratas do Espaço era um robô que saia do mar. Era um desenho japonês.

Lembro das músicas do titãs, minha mãe não deixava ouvir, adorava Cabeça Dinossauro e Polícia. Lembra do tênis Montreal que o Sílvio Santos dava no Domingo no Parque? Tive um. E a chuteira Kichute também. E o All Star? Agora virou coisa de rico...uauauauauaua...antes todo mundo tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que lembro. Para ganhar o tênis montreal tinha que imitar o pica-pau: "eêre, Eêre, re, re, re, re, re,..." E o Sílvio Santos perguntava: "vc senta no colo do seu pai?" a criança respondia "sento"e ele "no duro?" A criança na maior inocência dizia que sim e ele ria. Só mais tarde que fui entender essa piada. Como deixavam ele fazer isso? Que absurdo o Silvio Santos! Eu tinha um all star de cano curto e um de cano longo. Adorava! Também gostava do titans: "bixos escrotos, etc"

Adorava biquine cavadão também. "tédio" era ótimo, e paralamas, RPM então nem se fala. Um garoto me conquistou na época só porque tocou "london,london" no piano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o auge do Rock'n Rio. Até isso mudou, hoje é em Portugal. Lembra do "que horas são? 5:60. Falta 1 minuto para daqui a pouco" dizia o Papai Papudo no programa do Bozo. Você também já foi em baile de garagem? E dançou com a vassoura? hahahahaha...E teve Monareta, a bicicleta da Monark, que dobrava no meio? E o Walk Machine, patinete com motor, lembra? Outra coisa que adorava ver, a novela Que Rei Sou Eu, tinha até o album de figurinhas. Agora, vou encerrar com o melhor...EU FUI NO SHOW DO MENUDO....HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que lembro. Para ganhar o tênis montreal tinha que imitar o pica-pau: "eêre, Eêre, re, re, re, re, re,..." E o Sílvio Santos perguntava: "vc senta no colo do seu pai?" a criança respondia "sento"e ele "no duro?" A criança na maior inocência dizia que sim e ele ria. Só mais tarde que fui entender essa piada. Como deixavam ele fazer isso? Que absurdo o Silvio Santos! Eu tinha um all star de cano curto e um de cano longo. Adorava! Também gostava do titans: "bixos escrotos, etc"

Adorava biquine cavadão também. "tédio" era ótimo, e paralamas, RPM então nem se fala. Um garoto me conquistou na época só porque tocou "london,london" no piano.

HAUhuHAUhuHAUhuHAUhuA

Essa do Silvio Santos foi foda !! Lembrei disso e tô rindo até agora....

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...