Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina De Treina


leomon

Posts Recomendados

entao pessoal minha rotina de treino tah assim

segunda- perna (as vezes dia de descanço de depende se eo treina no sabado

terça-peito e biceps

quarta-ombro triceps e trapezio

quinta-costa de panturrilas e abdomen

sexta-perna (as vezes descanço)

sabado-peito e biceps

eo as vezes treino sabado e as vezes nao quando eo falto algum dia na semana eo treino no sabado mas perna é ossao ai eo falto e treino apenas na sexta ou na segunta meu ritmo é 5on e 2off

e eo tenho uma duvida eo tava pensando em colokar uns 50minu. te aerobicos pq eo to ganhando uma massa sem definiçao mas axo q é por conta das gorduras q eo to adiquirindo treinando sem treinar aerobico aee eo iria fazer em jejum de manhazinha o famoso EC(efedrina e cafeina) e fazer de 30 a 50 minutos de aerobicos trez vezes na semana e pra nao perde retençao liquida iria beber bastante agua to certo ?? mais agua do que eo bebo pois iria suar muito nos aerobicos

e iria continuar com essa dieta q eo postei >> http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4374 <<

sera q eo iria conseguir aumentar a massa muscular com mais qualidade

detalhe to fazendo ciclo de durateston ja to na segunda semana ja fiz 3 aplicaçoes e com o ciclo de dura eo iria conseguir segurar mais a retençao neh ?

me ajudem pessoal plis

abraçao a todos

fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tens que definir prioridades, ou queres ganhar massa magra ou queres perder gordura, fazer as duas ao mesmo tempo não dá...

Para ganhar massa magra tens que consumir mais calorias que as que gastas, lógico que provavelmente também irá aumentar um pouco a gordura.

Para perder gordura tens que ingerir menos calorias que as que gastas, para o corpo utilizar alguma energia de reserva (gordura), no entanto ao ingerires menos calorias que o corpo precisa, vais perder também alguma massa magra junto com a gordura...

Mas que idade tens? Peso? Altura?

O que podes fazer é diminuir a massa gorda agora no inicio para depois elaborares uma dieta e um treino adequado para tentares ganhar massa magra de forma mais ou menos limpa...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe to fazendo ciclo de durateston ja to na segunda semana ja fiz 3 aplicaçoes e com o ciclo de dura eo iria conseguir segurar mais a retençao neh ?

me ajudem pessoal plis

abraçao a todos

fui.....

leomon, desse jeito vc vai ficar + obeso, vei vc ta em fase d crescimento, cuidadooooooooooooooooooooooo, pare d tomar isso, se quer tomar tome apos virar adulto q é a fase q ja num cresce +, aposto q vc ta indo na onda d seus amigos ectomorfos, lembre-se vc é um endomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...