Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Em Viagens?


Niltonbullet

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

vixeee faz tempo que nao vejo um cara assim.... entao nao va viajar negao... quem quer comodidade fica em casa parceiro.... se eu tivesse essa oportunidade dessa eu podia ta com uma dieta perfeita eu iria de boa so sao quatro dias nao vai lhe mata vc nao vai diminuir sua massa nao ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem conhece o criador do tópico entende a preocupação dele...

@topic: viagem pra argentina não é tão longa, acho que dá pra levar aveia e whey dentro do shaker, só não pode levar água por causa que é voo internacional e tal, mas dae é só pedir pros comissários.

talvez fosse bom manter a dieta nas refeições grandes e entre elas, de 3 em 3 horas ir comendo o que der, buscando sempre comer alimentos de qualidade, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tô te recomendando carb up... Não sei a etapa que vc está e isso não faz a menor diferença...

O que eu quis dizer é pra vc relaxar, pq 4 dias nao interferem em absolutamente nada pra quem nao vai subir em algum palco ou fazer alguma apresentação do gênero, quem se dedica à bastante tempo sabe que as vezes vc pode até se dar muito bem comendo chocolate e tomando coca...

O que faz você regredir é ficar encucado olhando pra traz e se apegando a pequenas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra 'se dar bem' comendo chocolate e tomando coca voce tem que ter a massa muscular mais consolidada do mundo, do contrario nao vejo proveito nenhum em sair totalmente da dieta. pra ser sincero, eu queria saber de alguém que tem um fisico top o que fazem quando vão viajar assim, ou o que faria caso fosse viajar, do contrario nao adianta ficar jogar informação sem ter uma base, experiencia e etc. falar só por falar eu perguntava pros instrutores da academia, que acham que são, acham que estudaram e só falam merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho vc a levar no avião 2 pacote de pirulito aqueles que dexa a lingua azul rulante ! (ainda de quebra se vai fica style hardcore pela lingua colorida)

4 unidades de algodão doçe

e 2 sonhos essa é a receita vai na fe HÁ-BRAÇOS

é assim que o fórum vai super pra frente. gente com físico de jogador de baralho querendo ser engraçadinho. apoiado 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...