Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Em Viagens?


Niltonbullet

Posts Recomendados

bem, minha duvida sempre foi saber como que os profissionais ou até mesmo os amadores que levam a sério o fisiculturismo fazem quando vão viajar.

nao digo isso para viagens curtas ou para viagens que tu tenha o controle do percurso e dos horarios, digo isso, por exemplo, para viagens de avião, viagens para outro país e etc.

vou passar 4 dias na argentina e nao queria me dar ao luxo de comer fora da dieta, de ficar horas sem comer e etc.

como fazer no hotel para comer um café da manha de bodybuilder com todo aquele lixo oferecido? como fazer para levar comida e suplementos de um país a outro? em viagens longas de avião o que os bodybuilders fazem? nao tem como levar comida pra dentro de um avião internacional, domésticos nao sei se tem também, o que fazer então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Não fazer! Não precisa ser tão bitolado assim cara, viaje e curta, a final tu é fisiculturista? Tu treina o ano inteiro, segue dieta o ano inteiro, 4 dias não vão acabar com teus ganhos fora que SEMPRE tem alguma opção saudável cara, com certeza no hotel vai ter ovos mexidos, pão integral, peito de perú, leite, iogurte, etc, então desencana minha sugestão é que tu vá e coma bem e saudavelmente na medida do possível, se não vai ficar de nóia e nem vai curtir a viagem direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ta acostumado com essa vida, 4 dias fazem diferença, tanto no psicológico como no encaminhamento do ano, a questão nao é só levar uma vida saudável nesses 4 dias,isso eu como muita gente aqui sabe fazer, a questão que vim buscar é levar uma vida de bodybuilder que viaja nesses 4 dias, se alguém aqui já viveu isso ou sabe como é por favor me diga. senao imagina, querer curtir sempre essas 'ferias' da dieta e treino, o cara viaja hoje 4 dias, vai pra praia mais 3 dias, vai pra nao sei onde mais 4 dias e no somatorio no final do ano o cara perdeu muito tempo de dieta e treino, a diferença nos físicos de quem leva a sério SEMPRE e de quem tira pequenas folgas é visivel.

eu nao tiro um folga porque nao tem folga, eu nao sigo, eu vivo isso.

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ta acostumado com essa vida, 4 dias fazem diferença, tanto no psicológico como no encaminhamento do ano, a questão nao é só levar uma vida saudável nesses 4 dias,isso eu como muita gente aqui sabe fazer, a questão que vim buscar é levar uma vida de bodybuilder que viaja nesses 4 dias, se alguém aqui já viveu isso ou sabe como é por favor me diga. senao imagina, querer curtir sempre essas 'ferias' da dieta e treino, o cara viaja hoje 4 dias, vai pra praia mais 3 dias, vai pra nao sei onde mais 4 dias e no somatorio no final do ano o cara perdeu muito tempo de dieta e treino, a diferença nos físicos de quem leva a sério SEMPRE e de quem tira pequenas folgas é visivel.

eu nao tiro um folga porque nao tem folga, eu nao sigo, eu vivo isso.

obrigado desde já

Sinceramente, to quase fechando esse tópico.

Pelo que entendi vc vai pra argentina, certo? Lá vc acha que não tem supermercado e restaurante self-service? Vc ta falando dessa viagem como se fosse ficar 4 dias no meio da mata desconectado do mundo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão nao é só minha viagem, eu perguntei no primeiro post como que os fisiculturistas faziam nessas viagens, cozinham no hotel aonde se a maioria dos hoteis nao tem fogão? comem o que em viajnes longas de avião? levam aonde na mala? entram tranquilo com suplementos em outros países e locais? voce vai compar ovos no supermercado e coinhar aonde, e frango efazer arroz aonde? a questao nao é só pra mim, é pra ter uma divulgação dessas informções que acredito que nao tenhamos no fórum. tem que ler com mais calma os posts.

abraços

Editado por Niltonbullet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

como tu me recomenda um carb up sem saber em que etapa de treinamento e dieta eu estou?

a questão nao é só minha viagem, eu perguntei no primeiro post como que os fisiculturistas faziam nessas viagens, cozinham no hotel aonde se a maioria dos hoteis nao tem fogão? comem o que em viajnes longas de avião? levam aonde na mala? entram tranquilo com suplementos em outros países e locais? voce vai compar ovos no supermercado e coinhar aonde, e frango efazer arroz aonde? a questao nao é só pra mim, é pra ter uma divulgação dessas informções que acredito que nao tenhamos no fórum. tem que ler com mais calma os posts.

abraços

Dinheiro compra tudo amigo, eles vão num restaurante (hotel bom tem restaurante top) e pedem: eu quero um prato com 500g de arroz integral sem sal/tempero, 300g de frango tambem sem sal/tempero e 5 ovos cozidos. Pronto :blink:

Viagem de avião eles levam alguma marmita, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...