Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M Drol + Primobolan

Posts Recomendados

Postado

Srs.

Altura: 1,85

Peso Atual: 95kg

Bíceps: 38cm

Peitoral: 100cm

Pernas: ñ sei

Panturrilhas: ñ sei

Costas: ñ sei

Eu tenho amigos que tiveram um bom resultado com o M DROL por isso eu já comprei este PH. Agora gostaria da ajuda de você para saber se com o Primobolan (Acetato de Metenolona- caps) funcionaria bem.

Não quero tomar nada injetável pelo menos por em quanto.

A estrutura do ciclo seria:

Ciclo de 8 semanas

semana 1 a semana 8 - PRIMOBOLAN(acetato de Metenolona) 40mg/DIA

semana 5 a semana 8 - M DROL- No esquema 1-2-2-2.

TPC:

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno + tribulus 1500mg/dia

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno + tribulus 1500mg/dia

Minhas duvidas são: O ciclo tá bom pra ganho de massa magra e definição? E a TPC tá bacana ou devo tomar mais alguma coisa durante o ciclo?

Conto com vocês!

Postado

Tpc acho pra um ciclo leve desse ta bom, agora umas coisas q pretendo colocar na minha tpc tanto como rotina quanto dieta é o seguinte: tomar bastante sol, e na dieta é comer bastante couve, brocolis que comtem DIM e cebola e maça que comtem quercetina.

Primo hein!?!! Meu sonho para o proximo cut.

Postado

Existem varios estudos q demonstra q pessoas que tomão sol tem niveis mais elevados de testo, ja cheguei a ficar sabendo de estudos, so fiquei sabendo não tive oportunidades de ler, onde foi demostraado e comprovado atraves de exames que pescadores e trabalhadores rurais por exemplo que trabalham expostos ao sol tem niveis mais elevados de testo do que pessoas sedentarias e q evitão o sol. LOgicamente eses valores ficavam dentro de valores fisiologicos.

Sendo assim uma rotina valida para garantir uma boa tpc.

Não si esquecendo da dieta, treino, descanço e tpc serms. So pegar um solzinho não vai garantir uma tpc eficiente.

Postado

Nunca li a respeito sobre essa sua afirmação.

Por que nada injetável? É melhor estragar o fígado com um esteróide oral do que fincar uma agulha no músculo?

"Oral deve ser levinho, injetável deve ser muito forte", é assim que você pensa?

Abraço

Postado

Fala rapaziada!

Eu tenho amigos que tiveram um bom resultado com o M-Droll. Eu sei que cada organismo é um organismo mas resolvi experimentar, por isso comprei o Mdroll.

Estou pesquisando oque tomar junto com ele, e dessa pesquisa surgiu a ideia do Primobilan.

Não tem razão específica pra eu usar só capsulas, não tenho problema nenhum com agulhas e até tenho quem aplique pra mim.

Mas resolvi tentar esse ciclo, que pela minha pouca experiência parece que vai me dar um bom resultado.

O que vocês acham, essas duas drogas funcionam bem juntas?

E a TPC começo só depois das 8 semanas ou tomo alguma coisa durante o ciclo?

Abraço a todos

Postado (editado)

Fala rapaziada!

Eu tenho amigos que tiveram um bom resultado com o M-Droll. Eu sei que cada organismo é um organismo mas resolvi experimentar, por isso comprei o Mdroll.

Estou pesquisando oque tomar junto com ele, e dessa pesquisa surgiu a ideia do Primobilan.

Não tem razão específica pra eu usar só capsulas, não tenho problema nenhum com agulhas e até tenho quem aplique pra mim.

Mas resolvi tentar esse ciclo, que pela minha pouca experiência parece que vai me dar um bom resultado.

O que vocês acham, essas duas drogas funcionam bem juntas?

E a TPC começo só depois das 8 semanas ou tomo alguma coisa durante o ciclo?

Abraço a todos

Mano, ai eh que ta a questão, sem ofensa nem nada, tu não tem NADA de experiência com essas substancias, o que tu tem eh um certo conhecimento teórico básico suficiente pra te assegurar o maximo possivel de ganhos aliados a o mínimo possível de colaterais.Na prática, a teoria eh outra, qndu tu tiver terminando o ciclo eh q tu vai ter noção mais da coisa entende? hehehe

um amigo meu fez um ciclo de m-drol e tren extreme, porém ele adiciono dura como testosterona, funciono bem, se eu fosse tu colocava entao pelo menos um propionato, não vai te decepcionar e ainda vai aumentar teus ganhos ;)

tpc tu começa de acordo com a meia vida, se a meia vida for de x dias, tu espera o dobro desse tempo e depois começa, pq ainda vai ter algo dentro do teu corpo fazendo efeito, ou então se sentir efeitos de crash hormonal, começa antes, como: fadiga, extress, depressão, etc...

espero q mude a estrutura, mesmo assim, se manter, desejo boa sorte

(li de novo e vi a pergunta da tpc sausauhuassa)

então, num ciclo como esses uma serms seria de bom tamanho, mas o m-drol pode causar ginecomastia por aumento da prolactina, ai costuma-se usa cabergolina pra controla, da uma lida nos relatos de m-drol e procura se informa sobre essa substancia ;)

Editado por Kracks
Postado

Qual é hickmorais? Que pilha errada é essa irmão?

É sério isso? Mesmo com 1500mg de tribulus por dia?

Kracksvocê tem razão experiência com o mdrol eu realmente não tenho.

Pesquisei bastante sobre esse PH, e você tem razão pq os colaterais são fortes mesmo. A questão aqui é tentar minimizar esses efeitos colaterais com uma boa TPC e um protetor durante o ciclo.

Achei legal o que você falou de colocar um Proptest no ciclo. Mas será que é a boa mesmo substituir o Primobolan por ele? Pq tomar tudo junto vai ser foda.

Eai com relação a gineco usando Mdroll, teu camarada teve problema?

Valeu pelo comentário.

Postado

Oi John, também estou ciclando com Primobolan, porem junto com Deca. Uso injetavel, acho que os resultados são melhores e os colaterais menores.

Boa sorte no seu ciclo. Estou acompanhando.

Postado

Qual é hickmorais? Que pilha errada é essa irmão?

É sério isso? Mesmo com 1500mg de tribulus por dia?

Kracksvocê tem razão experiência com o mdrol eu realmente não tenho.

Pesquisei bastante sobre esse PH, e você tem razão pq os colaterais são fortes mesmo. A questão aqui é tentar minimizar esses efeitos colaterais com uma boa TPC e um protetor durante o ciclo.

Achei legal o que você falou de colocar um Proptest no ciclo. Mas será que é a boa mesmo substituir o Primobolan por ele? Pq tomar tudo junto vai ser foda.

Eai com relação a gineco usando Mdroll, teu camarada teve problema?

Valeu pelo comentário.

Eu faria issu sim mano, até pq primo eh uma droga mto eficiente pra qualidade, ela lapida bem seu shape se aliada a uma dieta parelha e uma estrutura muscular ja boa tbm, eu dexaria primo pra um outro ciclo qndu tu ja tiver um pouco mais de volume, ai vai valer mais a pena ;)

concerteza um propionato com m-drol te daria um ganho bacana, controla a dieta q vai dar um bom resultado

cara ele nao teve problema com a gineco do m-drol, o desgraçado eh mto sortudo em relação a issu sauashuahsasuhsa (porém hj ta sem cicla pq ando usando uns ae's ai sem se proteger e agora ta meio desregulado, sem libido e tal).Porém na minha academia eh moda não fazer tpc, entao nao da pra se basear

Postado (editado)

Fala Galera!

Eu estive pensando em colocar uma testosterona no ciclo. Substituindo o Primobolan.

O que vocês acham de colocar o metil 1 testosterona ? Ou o Androxon (Undecanoato) de Testosterona?

Sendo que os dois em capsulas.

Qual seria a melhor maneria de administrar essas drogas conjugando com o M Droll?

Valeu ai galera. Obrigado a todos que estam respondendo e acompanhando.

Editado por John Matrix
Postado

É quase uma unanimidade. Todo mundo está falando para eu desistir do M Droll.kkkkkk

Bem amigos, como eu falei tem um acamarada que se deu muito bem com o M drol. E eu tô afim de tentar. Pq meu objetivo agora é ganhar massa magra.

OK concordamos na testosterona no ciclo. Mas vocês acham que fica bom pra mandar assim:

Ciclo de 8 semanas

semana 1 a semana 8 - Metil 1 Testosterona 10mg/DIA

Será que assim terei um bom ganho?

Valeu rapazeada!

Postado

cara esquece essas testosteronas capsulas, testosterona eh injeção q funciona

Irmão, vc tá certo.

Convenci a mulher a aplicar essa porra pra mim. kkk

Quantos ml eu mando por semana? Mando durante as 8 semanas mesmo?

Valeu

Postado

Irmão, vc tá certo.

Convenci a mulher a aplicar essa porra pra mim. kkk

Quantos ml eu mando por semana? Mando durante as 8 semanas mesmo?

Valeu

qual testo tu vai usar?? depende de qual for. Prop é DSDN, Cipio,Dura e Enant 2ml por semana, ex: seg e quint, mas isso é generico, depende da dose que o cara vai usar, depende da estrutura do ciclo, dos objetivos...

Postado

Meu Deus, por que tanto medo de injetável? Vai prejudicar muito menos seu fígado. Não vejo o porque de usar M-Drol!

Use um Enantato ou Propionato se for usar M-Drol.

Enantato vai de 500mg/semana!

Eu não sei nada a respeito do ciclo de M-Drol mas de qualquer jeito, o Enantato tem que ser de 10-12 semanas!

Abraço

Postado

Blz, eu vou de propionato.

Ciclo pra 8 semanas,como o planejado.

E tomo o MDrol nas ultimas 4 semanas no esquema 1-2-2-1

A duvida é agora é quanto de propionato por semana? Administrado em quantas doses? 2? 3?(tenho q saber exatamente quantas ampoulas comprar)

E a TPC? permanese como eu descrevi, no modelo serms?

Postado

Propionato é DSDN, pode por o Propionato em 400-600mg/semana, dependendo do laboratório que tu pegar vai ser difícil administrar nessa dosagem.

TPC vai de SERMs.

Propionato só é vendido em bujões.

Abraço

Postado

Srs, muito obrigado pela ajuda.

Resolvi mudar a estrutura do ciclo devido a sugestões de vocês.

Valeu mesmo!

Eu não tenho medo de agulha não, mas uma aplicação DSDN é foda. Mas tô encarando e vou relatar os resultados aqui.

Com fotos e tudo mais.

Conto com a ajuda de vocês!

Altura: 1,85

Peso Atual: 95kg

Bíceps: 38cm

Peitoral: 100cm

Pernas: ñ sei

Panturrilhas: ñ sei

Costas: ñ sei

Ciclo de 8 semanas

semana 1 a semana 8 - TESTOGAR-GC Propionato de Testosterona - 1ml/DIA DSDN(seg/quar/sab)

TPC com inicio no 1º dia apos o fim do ciclo:

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno + tribulus 1500mg/dia

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno + tribulus 1500mg/dia

Tá bom o ciclo?

E a TPC Tá boa? Acrecento ou tiro alguma coisa??

Eaê pessoal, quanto vcs acham que dá p ganhar fazendo uma dieta rica em proteinas e treinando todos os dias?(isso eu já faço)

Tô suplementando com Creatina antes do treino e whey 3 vezes ao dia

Mais uma vez obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...