Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda M-Drol


Posts Recomendados

então galera andei pesquisando um pouco ae sobre o m-drol e resolvi experimentar

e queria saber se vcs acham se será bom a minha suplementação e a tpc.

sou novato na area meu primeiro ciclo,malho tem 1 ano.

bom vou usar o m-drol no esquema 1-2-2

durante essas 3 semanas vou usar

-albumina

-Whey Protein

-bcaa

-maciste

a TPC

vou tomar INDUX ao inves de clomid por causa do preço vou comprar 2 caixas 1ªsemana 50mg/2ªsemana 100mg

vou comer bastante alface,pimentão,amendoin e milho pra consiguir o max de vitamina E possivel.

e creatina (200g) animal só q tow em dúvida se compro essa animal ou a normal da universal msmo :/ pelo preço a animal é mais barata.

e ai da pra fazer assim ou tem mtos erros ?

e só mais uma dúvida dps de qntos dias devo fazer a TPC?

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º TPC: Se vc tomar td isso de Indux(se ñ me engano igual ao Tamox) vai ter que entrar na fila do SUS pra pegar outro figado, eu faria 30mg na 1ª e 20mg na 2ª, TT 3000mg na 1ª e 2000 ate o fim, mais uma creatina universal, prolab ou outra creapure. E no min 3L de agua.

2º O Ciclo: A estrutura ta certo, tenta manda bastante carbo e Proteina durante o cilo e na TPC esses Ph's se dão bem com muito carbo.

Ps.: Se for seu 1º ciclo te indico o h-drol para ganhos extremamente secos, ou o p-mag ganhos secos porem com um pouco de retenção, o m-drol é muito foda pra 1º ciclo e os results vão ser igual de um ph mais fraco, com possibilidade de colaterais mais fraco tb.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º TPC: Se vc tomar td isso de Indux(se ñ me engano igual ao Tamox) vai ter que entrar na fila do SUS pra pegar outro figado, eu faria 30mg na 1ª e 20mg na 2ª, TT 3000mg na 1ª e 2000 ate o fim, mais uma creatina universal, prolab ou outra creapure. E no min 3L de agua.

Cuidado com isso mesmo, porque na própria bula do tamox diz que ele é bastante agressivo com o fígado.

Acho que tem pouco tempo de treino, mas como certamente não vai dar ouvidos a quem lhe disse o contrário, sugiro a você que vá de de 1-1-2. Avalie quanto ganhou na primeira semana, se foram bons os ganhos, repita a dosagem na segunda semana, qual o problema? Assim você poderia analisar melhor sua tolerância, e já que é seu primeiro ciclo, não correr um risco tão grande como um 1-2-2. Experiência própria, quando começa o 2 a coisa começa a ficar tensa...

Capriche na alimentação, gostei da inclusão da albumina. Mas não se esqueça também das gorduras boas (azeite de oliva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º TPC: Se vc tomar td isso de Indux(se ñ me engano igual ao Tamox) vai ter que entrar na fila do SUS pra pegar outro figado, eu faria 30mg na 1ª e 20mg na 2ª, TT 3000mg na 1ª e 2000 ate o fim, mais uma creatina universal, prolab ou outra creapure. E no min 3L de agua.

2º O Ciclo: A estrutura ta certo, tenta manda bastante carbo e Proteina durante o cilo e na TPC esses Ph's se dão bem com muito carbo.

Ps.: Se for seu 1º ciclo te indico o h-drol para ganhos extremamente secos, ou o p-mag ganhos secos porem com um pouco de retenção, o m-drol é muito foda pra 1º ciclo e os results vão ser igual de um ph mais fraco, com possibilidade de colaterais mais fraco tb.

Flws

man como vou tomar 30mg e 20mg se cada comprimido de indux vem com 50mg???

e desculpa a ignorancia mas o que seria ganhos secos???

Editado por Vic_tor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man como vou tomar 30mg e 20mg se cada comprimido de indux vem com 50mg???

e desculpa a ignorancia mas o que seria ganhos secos???

Velho é o seguinte, por que ao invéz do indux naum compra o tamox mesmo, e manda 4 semanas de 20MG e mais o TT primeira semana 3000 e nas outras 2000 mais creatina Humana, com muita água, eu diria no minimo 4L.

Ganhos secos seriam ganhos com qualidade, sem retenção de liquidos, sem aumentar muito o BF tbm.

Mas pensa bem ae, com 1 anos so de treino da pra ganhar mais sem tomar nada tão agressivo pro figado como M-drol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...