Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou Fazendo O Certo?

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde,

Queria dizer que há um tempo entro nesse forum e graças a vocês resolvi dar continuidade na minha malhação com suplementos. Malho a pouco tempo desde outubro e pesava 103kg (gordo), hoje peso 93kg mas a barriga continua rss.

Bom minha duvida é a seguinte comprei os seguintes produtos: Jack3d, 100% whey optimum, albumina e dextrose.

Depois de muito pesquisar aqui acho que aprendi algo. Vamos ao meu processo:

Acordo 5:30 da matina e tomo um copo de suco ades e como 4 cream crackers

7:00 da matina tomo o jack3d 1 scoop e meio

7:30 vou para academia faço 15 min de corrida e 15 andando, começo andando e 15min depois corro.

9:00 termino minha serie e 9:10 bebo 1 scoop de whey e 1 scoop de dextro

10:00 tomo uma caixinha de ades e como um sanduiche de cottage com pao intregral

12:30 ou 13:00 meu almoço como normalmente sempre muita verdura e legume e bife ou peito de frango.

15:00 como frutas cortadas laranja, banana, maçã, pera. Geralmente 4 tipos.

18:30 a 19:00 chego em casa como um prato de salada com atum moido.

22:00 tomo um scoop de albumina

22:30 ou 23:00 vou dormir.

Minha perguntas : 1) minha alimentação horários e proteinas estao legais, ou preciso consumir mais whey durante o dia?

2) Pretendo fazer muay thai a noite devo tomar jack3d e whey com dextrose noite, ou minha alimentação ja segura as proteinas necessarias.

3) A minha dextrose nao tem copinho uso o do whey uma medida de cada, esta certo ou preciso colocar mais whey ou mais dextrose?

Obs: Não quero emagrecer, nao foi essa minha escolha quero crescer e naturalmente ir perdendo gordura devido ao meu crescimento.

Obrigado galera e sugestões serao benvindas.

Postado

cara,nao entendi nda

ql seu objetivo?

poq afinal voce nem treina,só faz aerobico,entao nem precisa de suplemento

Postado
  • Autor

TREINO SIM AMIGAO...SO QUE NÃO ESPECIFIQUEI MINHA SERIE, SO COLOQUEI O AEROBICO..30 MIN DE AEROBICO E 1H DA MAROMBA.

O que na verdade é meu objetivo.

Não quero sair por ai fazendo dieta, perde-se muito rapido e ganha-se tudo novamente. Estou aliando o ganho muscular a perda de gosdura. O corpo humano com uma estrutura muscular maior consome mais calorias, entao pretendo com o aumento da minha massa magra eliminar tbm a gordura. Isso é coisa pra 1 ano não quero sair perdendo peso de bobeira, no futuro nao vai me adiantar.

Postado
  • Supermoderador

TREINO SIM AMIGAO...SO QUE NÃO ESPECIFIQUEI MINHA SERIE, SO COLOQUEI O AEROBICO..30 MIN DE AEROBICO E 1H DA MAROMBA.

O que na verdade é meu objetivo.

Não quero sair por ai fazendo dieta, perde-se muito rapido e ganha-se tudo novamente. Estou aliando o ganho muscular a perda de gosdura. O corpo humano com uma estrutura muscular maior consome mais calorias, entao pretendo com o aumento da minha massa magra eliminar tbm a gordura. Isso é coisa pra 1 ano não quero sair perdendo peso de bobeira, no futuro nao vai me adiantar.

- Coloque a quantidade total de proteínas, carboidratos, gorduras e calorias que você consome por dia

- Informe quantas vezes você treina na semana

- Qual a sua altura?

- Qual o seu BF%?

Ah, e só adiantando, ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo é quase impossível.

É mais fácil focar em perder gordura mantendo massa magra e depois crescer ganhando pouca gordura.

Postado

Concordo com o mpcosta

Muito mais fácil vc fazer um cutting cabulozo ai dpois ganhar massa com qualidade

abraço

Edit: esses suplementos que vc está tomando, na minha opnião, não acho nem um pouco necessário.

Editado por Kowalsky (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Treino 5 dias na semana

Tenho 93kg e 1,82 de altura

O que é BF?

Eu perco massa muscular aumentando meu ritmo de aerobico?

Quanto ao meu percentual de gordura é de 23%.

Postado
  • Supermoderador

BF é o percentual de gordura.

Usualmente quando você ganha massa magra você ganha alguma gordura também. Usualmente ganha-se 50% de cada (depende de quantas calorias você ingere por dia).

Hoje você está com 93 kg e 23% de gordura, ou seja, tem 21,4 kg de gordura. Se ganhar digamos 10 kg (voltando aos 103 kg) você terminará com 26,4 kg de gordura. Seu BF passará de 23% para 25,6%. E aí vai ficar mais difícil (leia-se irá demorar mais) para perder a gordura acumulada.

Alguns fisiologistas recomendam fazer bulking apenas quando o BF estiver abaixo de 12%. O seu é quase o dobro disso.

Você perde massa magra se diminuir a intensidade (carga) dos treinos e se consumir proteína insuficiente (isto aliado a uma dieta hipocalórica). Aeróbicos podem potencializar a perda da massa magra (dependendo da intensidade e da frequência).

Você não informou a quantidade total de macronutrientes e de calorias que consome por dia.

E por último, se você pretende ganhar massa, deve diminuir os aeróbicos de alta intensidade. Este tipo de aeróbico inibe a síntese de proteínas.

Postado
  • Autor

Cutting é um tipo de dieta?

No que consitiria esse cutting?

Sera que to fazendo tudo errado e não poderei aproveitar os produtos que comprei?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.