Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasraz

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lucasraz

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Cutting é um tipo de dieta? No que consitiria esse cutting? Sera que to fazendo tudo errado e não poderei aproveitar os produtos que comprei?
  2. Treino 5 dias na semana Tenho 93kg e 1,82 de altura O que é BF? Eu perco massa muscular aumentando meu ritmo de aerobico? Quanto ao meu percentual de gordura é de 23%.
  3. TREINO SIM AMIGAO...SO QUE NÃO ESPECIFIQUEI MINHA SERIE, SO COLOQUEI O AEROBICO..30 MIN DE AEROBICO E 1H DA MAROMBA. O que na verdade é meu objetivo. Não quero sair por ai fazendo dieta, perde-se muito rapido e ganha-se tudo novamente. Estou aliando o ganho muscular a perda de gosdura. O corpo humano com uma estrutura muscular maior consome mais calorias, entao pretendo com o aumento da minha massa magra eliminar tbm a gordura. Isso é coisa pra 1 ano não quero sair perdendo peso de bobeira, no futuro nao vai me adiantar.
  4. Galera boa tarde, Queria dizer que há um tempo entro nesse forum e graças a vocês resolvi dar continuidade na minha malhação com suplementos. Malho a pouco tempo desde outubro e pesava 103kg (gordo), hoje peso 93kg mas a barriga continua rss. Bom minha duvida é a seguinte comprei os seguintes produtos: Jack3d, 100% whey optimum, albumina e dextrose. Depois de muito pesquisar aqui acho que aprendi algo. Vamos ao meu processo: Acordo 5:30 da matina e tomo um copo de suco ades e como 4 cream crackers 7:00 da matina tomo o jack3d 1 scoop e meio 7:30 vou para academia faço 15 min de corrida e 15 andando, começo andando e 15min depois corro. 9:00 termino minha serie e 9:10 bebo 1 scoop de whey e 1 scoop de dextro 10:00 tomo uma caixinha de ades e como um sanduiche de cottage com pao intregral 12:30 ou 13:00 meu almoço como normalmente sempre muita verdura e legume e bife ou peito de frango. 15:00 como frutas cortadas laranja, banana, maçã, pera. Geralmente 4 tipos. 18:30 a 19:00 chego em casa como um prato de salada com atum moido. 22:00 tomo um scoop de albumina 22:30 ou 23:00 vou dormir. Minha perguntas : 1) minha alimentação horários e proteinas estao legais, ou preciso consumir mais whey durante o dia? 2) Pretendo fazer muay thai a noite devo tomar jack3d e whey com dextrose noite, ou minha alimentação ja segura as proteinas necessarias. 3) A minha dextrose nao tem copinho uso o do whey uma medida de cada, esta certo ou preciso colocar mais whey ou mais dextrose? Obs: Não quero emagrecer, nao foi essa minha escolha quero crescer e naturalmente ir perdendo gordura devido ao meu crescimento. Obrigado galera e sugestões serao benvindas.
×
×
  • Criar Novo...