Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derek Redmond


diego.rcsantos

Posts Recomendados

Publicidade

Esse eu nunca tinha visto, muito bom.

Além de essa música do creed ser animal.

Sobre piorar a lesão, nem deve ter passado na cabeça do cara, ele só queria completar a corrida. O cara é um guerreiro, treinar anos pra chegar no dia e acontecer isso, tem que ser guerreiro pra achar forças para pelo menos terminar a corrida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISso aí foi numa olimpíadas, né? Imagina que foda treinar 4 anos pra chegar no dia e acontecer isso? Se ele n terminasse a prova era capaz de não se perdoar nunca.

Esse é o ponto.

Até porque é raro achar um atleta que participa e mais de uma olimpíada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer competição do planeta, você treina horas e horas, dias e dias, as vezes até anos e anos, muitas vezes pra fazer apenas 9,58 segundos em 100 metros, ou levantar 450 kilogramas do chão, o que leva menos tempo ainda, resolver 90 questões num sabado de vestibular também é uma competição. Nosso objetivo sempre foi vencer, isso está no dna de todos os seres vivos,e neste video também, que apesar de nao ter vencido a prova de 400 m, ele mostrou ser o mais forte, o mais corajoso e o mais determinado daquela prova. Competições são momentos onde todos os participantes devem dar ao máximo de si, mas esse cara foi concerteza além disso, ele foi além da dor, e além da espectativa de todos. Eu já participei também de muitas competições, quem dera se um dia eu tivesse uma lesão dessas no meio da minha prova de 400 c/ barreiras, concerteza nao iria nem sair do chão, uma que me lembro bem foi no ano passado, eu tava com um problema no osso da tibia,( micro fissuras), e ainda por cima treinando com aquela coisa me matando de dor.Ia ser a ultima competição minha no meu periodo de estudante, entao eu queria dar meu maximo do maximo no dia, eu corri meus 400 m c/ barreira, tirei 3 lugar, depois só me lembro que aquela droga de perna doia muito, quem ja teve canelite sabe o que digo, tua perna treme de dor, parece que tem uns buraquinhos no osso. Mas eu tinha que correr ainda 100 metros rasos, resolvi nao correr, porém, eu tinha que ajudar minha equipe num revezamento 4 x100, que ia ser no final do dia, faltava umas 4 horas. Até la tinha passado a dor bastante, porem só foi eu aquecer pra começar a voltar, pqp, e quando eu vejo eu tava fazendo a marca de onde eu devia começar a correr quando visse meu colega na minha raia (XD). Dai eu pensei comigo "bom, morrer eu não vou, perder minhas pernas também não, eu consigo correr ainda, então pq uma dor de merda vai me fazer nao correr?". Nossa dai deram a largada, pqp, foi muito alucinante, eu quando recebi o bastão, durante a corrida isso é muito incrivel, a adrenalina faz com que a dor se reduza muito, mas nao totalmente, parecia que eu tava correndo com um parafuso sendo colocado no osso.Bom, me lembro que no final pelo menos meu parceiro da equipe fez um tempo que nos colocou em 2 lugar. Eu fiquei muito feliz ainda apos a competição, mas é so a adrenalina baixar que nossa, minha perna tremia demais, parecia uma britadeira e doia, botei muito gelo nela, tive que pedir pra meu treinador levar pra casa de carro. Então realmente, o cara quando vai competir mesmo, ele esquece de tudo, ali não existem pessoas, não existe mais nada, é apenas voce querendo dar o melhor de si, voce procura focar seu objetivo e colocar toda raiva(comigo eu penso em tudo que tenho raiva) na competição.

Eu acho que ele se inspirou nela, mas vai saber, naquela hora, duvido que tenha feito isso de proposito, dava pra ver claramente que ele tinha determinação de acabar a corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...