Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Curti o treino de pernas, eu gosto muito de treinar inferiores.

A respeito do Vacuum ele demora mesmo para se ter 'resultados' notórios, eu abuso dele mas em período de corte, até estava fazendo no bulk mas tinha dias que esquecia e acabei por desistir.

Abraço!

Somos 2 então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO TREINO SEGUNDA: COSTAS / BICEPS/ TRAPÉZIO/ PANTU

Bom, a partir de hoje, começarei a diminuir as series, e me focar MT mais na dieta, e nos aeros (principalmente em jejum).

AEJ Rua. 35min.

AEJ gum. 15min bike

TREINO:

LEVANTAMENTO TERRA. AQUEC. + 3 SERIES: 80kg, 12rep. / 110kg, 6rep. / 130kg, 1rep. / 154kg, 1 rep.

REMADA CURVADA SMITH. 3 SERIES: 60KG, 10rep. / 70kg, 7rep. / 74kg dp pegada inversa 50kg, rep em 5-10.

CAVALINHO CROSS SUPER SERIE ROSCA DIRETA.

125KG, 8REP + 95KG, 5REP.

125KG, 8REP + 95KG, 4REP.

125KG DP 105 DP 85 DP 65 DP 45KG, até exaustão + 95KG / 65KG / 35KG, REP EM 4-4-9.

total rosca direta. 13rep + 13(drops).

PULLEY FRONTAL pegada frontal/costas. 3 SERIES: 65kg, 45kg 9-12. / 75kg dp 45kg, rep em 9-10. / 85kg dp 55 dp 35dp / costas: 35 dp 25. Exaustão.

REMADA CURVADA SENTADA TRIANGULO. 1 SERIE, 3 RP´s: 65/75/85kg, rep em 12-10-7.

Nesta parte do treino eu já estava MORTO!! Efeitos do diuretico ontem eu sei...

SERROTE CROSS. 3 RP´s: 55KG / 65KG / 75KG, REP EM 10-6-5.

LEG 180 PANTU. 2 SERIES EM SLOW, 1 NORMAL DROPS NEGATIVOS.

40MIN. BIKE PÓS 40MIN.

* Eu diminui as series por exaustão extrema. E diminui a carga no pulley, obviamente.

Abraços, e td de bom.

-------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho."

Theodore Roosevelt

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que horários vocês costumam fazer vaccum? O ligabo diz que faz no banho mas isso sei que é desculpa pra arremata umazinha HEUAHUEA "filho tá fazendo oque nesse banhero a 2 horas?" Ligabo: ah mãe, to fazendo vaccum UHASUHAS e vocês fazem quantas vezes? tipo, quantas vezes jogam a pança pra dentro e seguram lá? eu tô fazendo 5-6 encolhidas (segurando até não aguentar mais) em jejum logo ao acordar, e 5-6 vezes antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que horários vocês costumam fazer vaccum? O ligabo diz que faz no banho mas isso sei que é desculpa pra arremata umazinha HEUAHUEA "filho tá fazendo oque nesse banhero a 2 horas?" Ligabo: ah mãe, to fazendo vaccum UHASUHAS e vocês fazem quantas vezes? tipo, quantas vezes jogam a pança pra dentro e seguram lá? eu tô fazendo 5-6 encolhidas (segurando até não aguentar mais) em jejum logo ao acordar, e 5-6 vezes antes de dormir

Eu realizo no banho do pós treino/aero. Realizo 5-6 sessões, e nem dá pra tocar uma, nem deixar cair o sabonete.

Qnd lembro, realizo no banho a noite, mas é mt dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Bem, fiquei 1 dia ausente, pois fui punido após um ano. Um cara postou um monte de duvida de coisas q ele nem sabia para q serviam, e eu respondi o óbvio: "Pesquise e estude", no sentido de alerta-lo a nao usar o q não sabe. E denunciei o tópico. Ai tomei uma punição.

Então...

Nunca mais ajudo ninguem em area nenhuma do forum (tópicos idem). Não respondo mais MP (somente de quem já tenho contato). Não brincarei mais em nenhum local do forum, e não focarei em assunto q não seja musculação. E msm assim, não estarei postando mais td dia (tinha mais de ano q postava quase td dia sem faltas, então, estou me afastando um pouco). Não responderei mais duvidas por aqui (só de quem já frequenta desde antes), até pq não peço ajuda de ninguem.

E...espero q ninguem ajude ou fale a verdade para qq "user" de 1 post, pq senão é punição na certa. Depois não culpem q o forum virou uma porcaria com a saída de grande parte do pessoal...

Treino terça peitoral e deltoide com novas tecnicas, e pernas hoje com 2 rep para 96kg agacho profundo na barra.

É isso, abraços, e tudo de bom ;)

Eu fazia ao acordar 4x45 segundos dando um intervalo de 1 minuto entre cada 'série'. As vezes faço antes de dormir.

No periodo da noite juntamente com isometrias é uma boa. No chuveiro com água quente ajuda a relaxar musculatura e melhor contração.

Abraços!

megadeth FTW

Umas das top!

melhor intra-treino...

Nãocurto mt bandas estilo sepultura não. Mas algumas músicas são boas. Eu msm não gostava de Slayer até meses atrás...

Oi Panda,

Eu acho que tu já viu os primeiros vídeos, mas tem 2 extras nesse aqui:

E como vai a saúde? E a operação?

Já assisti eles.Tem varios em sequencia, no youtube tem.

Irei operar dia 17 de dezembro (segunda). Ai 15 dias de repouco, e janeiro fico 1 mes em viagem descansando no campo. Ai volto em fevereiro leve, e retorno aos treino após o carnaval. Vai dar p descansar. Agora é pegar firme nestas ultiams 4 semanas, e me fuder legal (sei q irei reter depois mas com diuretico passa).

Abraço, e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Bem, fiquei 1 dia ausente, pois fui punido após um ano. Um cara postou um monte de duvida de coisas q ele nem sabia para q serviam, e eu respondi o óbvio: "Pesquise e estude", no sentido de alerta-lo a nao usar o q não sabe. E denunciei o tópico. Ai tomei uma punição.

Então...

Nunca mais ajudo ninguem em area nenhuma do forum (tópicos idem). Não respondo mais MP (somente de quem já tenho contato). Não brincarei mais em nenhum local do forum, e não focarei em assunto q não seja musculação. E msm assim, não estarei postando mais td dia (tinha mais de ano q postava quase td dia sem faltas, então, estou me afastando um pouco). Não responderei mais duvidas por aqui (só de quem já frequenta desde antes), até pq não peço ajuda de ninguem.

E...espero q ninguem ajude ou fale a verdade para qq "user" de 1 post, pq senão é punição na certa. Depois não culpem q o forum virou uma porcaria com a saída de grande parte do pessoal...

Treino terça peitoral e deltoide com novas tecnicas, e pernas hoje com 2 rep para 96kg agacho profundo na barra.

É isso, abraços, e tudo de bom ;)

No periodo da noite juntamente com isometrias é uma boa. No chuveiro com água quente ajuda a relaxar musculatura e melhor contração.

Abraços!

Umas das top!

Nãocurto mt bandas estilo sepultura não. Mas algumas músicas são boas. Eu msm não gostava de Slayer até meses atrás...

Já assisti eles.Tem varios em sequencia, no youtube tem.

Irei operar dia 17 de dezembro (segunda). Ai 15 dias de repouco, e janeiro fico 1 mes em viagem descansando no campo. Ai volto em fevereiro leve, e retorno aos treino após o carnaval. Vai dar p descansar. Agora é pegar firme nestas ultiams 4 semanas, e me fuder legal (sei q irei reter depois mas com diuretico passa).

Abraço, e obrigado!

Que chato essa situação! Vou testar na água quente, já tinha lido algo sobre mas nunca coloquei em prática.

Não se afaste por causa de um user qualquer, mas é você quem sabe!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...