Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Jack3D + Creatina + Básicos


GymKing

Posts Recomendados

Publicidade

po se toma jack e seu tempo de descanso é de um minuto SE TA LOKO se tem q da 30 segundos no maximo fais o treino em quanto tempo ? eu termino o exercicio da uns 10 segundos ja passa para o outro a recuperaçao do jack é sinistra trabalha ela

abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po se toma jack e seu tempo de descanso é de um minuto SE TA LOKO se tem q da 30 segundos no maximo fais o treino em quanto tempo ? eu termino o exercicio da uns 10 segundos ja passa para o outro a recuperaçao do jack é sinistra trabalha ela

abraço e bons ganhos

Cara nem é assim que funciona, 30 segundos eh mt pouco, com jack3d ou sem jack3d seu músculo precisa descansar, nao há fibra que aguente ficar sendo quebrada sem parar... 1 minuto tá bom!! meu instrutor as vezes até enxe o saco dizendo que pra costas e peito é pra eu dar 1min e 20s, mas eu fico no 1min mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow tenho creatina aqui,porém ja esta acabando,e o jack3d comprei ontem.

posso tomar os 2 enquanto eu tiver a creatina e depois eu paro de usá-la e so uso o jack?

voce gostou de seus ganhos?

valeu

Pode sim cara!!

Cara, em questao de tamanho nao reparei se to crescendo nao, mas to gostando da reaçao do meu corpo, sako? tipo antes eu saia do treino todo pokado, chegava em casa na maior bad cansadão.. agora com o jack3d ja chego em casa com o corpo recuperado ja pronto pra outro treino!! Ainda nao medi o braço pra ver se cresceu, mas acho que tá na mesma!!

Depois posto aqui dizendo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º Treino (Ombro, Trapezio e Perna):

Hoje fiz merda no treino de ombro, botei 10kg a mais no Desenvolvimento Frente no Smith sem perceber, ja me destruí na primeira série... era pra botar 13kg cada lado mas botei 18kg cada lado sem perceber, fiz 6 repetiçoes morrendo, e isso me deixou fadigado pelo resto do treino, nao aumentei peso em nada e ainda fiz tudo com maior dificuldade...

Mas o foco continua perfeito e o gas pra treinar é inexplicavel...

Desenvolvimento frente no smith - 18kg cada lado na primeira série, 10kg nas duas últimas

Desenvolvimento arnold press - 10kg cada halter

Elevaçao lateral unilateral na polia - 15kg

Remada alta maquina - 9kg cada lado

Encolhimento com halter - 20kg cada halter

Cadeira extensora - 80kg

Cadeira flexora - 56kg

Leg 180º alto - 60kg

Leg 180º panturrilha - 60kg

Panturrilha banco - 45kg

PS: Tirei um exercício de perna, tava muito volumoso o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que acompanha aqui . testei fica sexta , sabado e domingo sem treina e sem tomar o jack3d e na segunda . tomei o efeito foi mt mais forte ...

GymKing - e a vasculização como anda ?

Galera e sobre a alimentação pré treino . alguem sabe dizer como fica ? pois tomando o jack3 em jejum , nao faremos uma refeição ou suplementação Pré treino ... nao acham que prejudica ? ou msm assim devemos tomar um shake antes do treino .

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana esse relato e ver como o Jack3d da certo durante um bom tempo com determinadas pessoas. Eu comprei meu Jack3d há pouco mais de 1 mês e infelizmente afirmo que ele soh deu resultado comigo nos primeiros dias de uso, quando foi aquele gás do kct, pump, força, vascularização e o kralho a quatro. Depois disso é só uma vascularização bacana, diminuição da fadiga e só, o que ja é algo a se valorizar, mas pelos colaterais do 1,3 dimethyl (q eh uma substância no mínimo discutível) não vale a pena o investimento do Jack3d (pelo menos pra mim). Ele tb me dá uma insônia do kct <_< e olhe q eu tomo o Jack3d à tarde (por volta de 15:30) Pra quem trabalha às 7:00 da manhã como eu, fica proibitivo usar esse suplemento. E finalizando, eu acho foda o fato de vc ter de ficar 2 horas em jejum pra tomar o Jack3d e ainda ter de esperar pelo menos mais 30 min pra começar a malhar, visto que ainda vc ainda ficará 1 hora treinando e no meu caso só tomo meu pós-liquido 1 horas após o treino e faço o pós-sólido 1 hora após o líquido, ou seja, quem malha e toma o jack seguindo esse roteiro fica simplesmente 4 horas e meia sem colocar qualquer alimento sólido na boca, acho isso tensooooooooooo :angry: Enfim, só por curiosidade vou comprar o No-Shotgun (q dizem ser o melhor pré-treino) e experimenta-lo e gostando, ou não, assim q ele acabar voltarei a treinar no estilo old-school mesmo - um lanchinho saudável 1 hora antes do treino, um shakezinho meia hora antes e pau na academia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...