Ir para conteúdo

Queimança

acaraje power

Posts Recomendados

Postado

Olá rapaziada do hipertrofia!

Estive afastado das academias por 8 anos, na época media 46 de biceps, 112 de tórax, 65 de coxa de ombro e cintura nem lembro.. voltei recentemente, malho estilo anos 90, cheguei a pesar 108 kg, sou mesomorfo e meu metabolismo é acelerado,

agora que to na ativa as mesmas séries de exercicios e dieta eu mantinha anotada no meu caderninho, de 8 anos pra cá o vocabulário bodybuilding mudou um pouco, tem vários termos que desconheço, num sei o que significa bf, cutt, e outros mais, pra te falar a verdade sou malhador dos tempos da caverna na qual a barra de supino era feita de osso de estegossauro e as anilhas eram nó de pescoço de mastordonte, mas chegando ao que interessa:

nessa minha rotina de treinamento da idade da pedra,em 4 anos eu tinha ganhos extraordinários de medidas,sem nada de bomba queimava e ganhava ao mesmo tempo, hoje com essa mesma rotina, to queimando tudo, ficando todo rasgado igual rambo II, (com um treinamento pra ficar como amigo "schwa" em conan sem sacanagem), fiquei mais velho e mais rasgado quero crescer tenho que utilizar que tipo de treino?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...