Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phs Equivalentes Ao Mdrol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cuidado com essa porra cfarl..

hehehe

Andei lendo que esse beastdrol é meio forçar a barra. kkkk

O pessoal na net fala que o processo de fabricação dele é meio boca, mas funciona. :)

Mas enfim... O objetivo desse tópico é desmistificar a idéia de que só existe o m-drol, e que ele está acabando e quem usou vai ficar sem opção.

Como pudemos observar, existem vários "clones" e a tendência é continuar assim. Afinal, a coisa funciona e vende que nem água.... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um tempo atrás encontrei um site na Inglaterra para comprar via paypal, mas não encontrei nenhum relato de alguém que já pediu lá:

http://www.sporting-supplements.co.uk/Prohormones

E lá é mais caro também.

Encontrei um outro nos EUA, mas não sei se é confiável...

http://www.orbitnutrition.com/cart/prohormones-en/

Apenas para complementar o tópico, pedi um Methdrol nesse site inglês e o produto chegou! ;)

Demorou mais ou menos o mesmo tempo que os pedidos nos EUA, e veio dentro de um envelope bem discreto.

Estou pensando em fazer um ciclo com o Methdrol em julho, pretendo relatar aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para complementar o tópico, pedi um Methdrol nesse site inglês e o produto chegou! ;)

Demorou mais ou menos o mesmo tempo que os pedidos nos EUA, e veio dentro de um envelope bem discreto.

Estou pensando em fazer um ciclo com o Methdrol em julho, pretendo relatar aqui no fórum.

eu olhei nos foruns gringos e o pessoal tá tomandu bastante esse beastdrol,quantos que custou esse methdrol no total com imposto e tudo e + o frete,e eles n barraram o produto vc deu sorte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu olhei nos foruns gringos e o pessoal tá tomandu bastante esse beastdrol,quantos que custou esse methdrol no total com imposto e tudo e + o frete,e eles n barraram o produto vc deu sorte?

Dei sorte. Quem importa sabe dos riscos, nunca sabe se vai chegar, ainda mais se o produto não for registrado na anvisa.

Mas algumas lojas enviam embalagens mais discretas, e isso ajuda muito.

O preço não sei certinho, mas você pode ver lá no site. Mas foi bem mais caro que nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...