Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calorias Em Cutting


Britadeira

Posts Recomendados

Bom eu estou na primeira semana de cutting e tals calculei td certo proteina, baixei os carbos calorias em dias de treino,tudo,execeto fora dos treinos, treino 4 vezes por semana mais nos dias que eu nao treino como é feita a reduçao calorica?(gasto em media 3500kcal).

Obs:Nos dias que eu nao treino eu so faço aerobicos em jejum por 30 minutos a maior parte do dia fico sentado e ando pouco...calculo o TBM de sedentario(2750 dai tiraria 500kcal) ou tiro 1000 calorias desses 3500?

Vi em alguns casos que na primeira semana normalmente se perde-se 1.5kg pela retençao e td mais,essa informaçao procede??

Vlw pessoal

Editado por Britadeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta muito pregado a números. Tira 500kcal pra começar.

Se vc perceber que nao ta perdendo mais gordura (1 semana sem mudar o peso), abaixa as kcals de todos os dias, sem exageros.

Primeira semana vc perde muito sim dependendo da sua nova dieta. Muita gente consome muito sódio e outros durante as dietas de off/bulk e no cutting restringe mais, ai acontece isso. 1,5kg é um peso aproximado tambem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito pregado a números. Tira 500kcal pra começar.

Se vc perceber que nao ta perdendo mais gordura (1 semana sem mudar o peso), abaixa as kcals de todos os dias, sem exageros.

Primeira semana vc perde muito sim dependendo da sua nova dieta. Muita gente consome muito sódio e outros durante as dietas de off/bulk e no cutting restringe mais, ai acontece isso. 1,5kg é um peso aproximado tambem.

Abraço

Vlw leandro vo tira 500 e depois ver o acontece, pretendo nao errar pra conseguir peder peso td semana, prq perder uma semana de cutting sem perder nada ninguem merece

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nao sei se deveria criar um topico pra essa duvida mais resolvi postar aki msm ja que é sobre meu cutting msm...

minha duvida é sobre o EC começei a ciclar semana passada,ate ai td bem,essa semana me pesei e perdi simplismente 2KG :blink: sendo que eu tava perdendo nem 500g por semana,sei que o EC tem efeito diuretico mais acho que foi mto peso,queria saber se é normal??e se quando parar vou voltar a reter um pouco?

VLW Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se deveria criar um topico pra essa duvida mais resolvi postar aki msm ja que é sobre meu cutting msm...

minha duvida é sobre o EC começei a ciclar semana passada,ate ai td bem,essa semana me pesei e perdi simplismente 2KG :blink: sendo que eu tava perdendo nem 500g por semana,sei que o EC tem efeito diuretico mais acho que foi mto peso,queria saber se é normal??e se quando parar vou voltar a reter um pouco?

VLW Pessoal

Normal, EC é potente demais pra perder peso. Deve ter um pouquinho de liquidos ai sim e quando vc parar vai dar uma retida de leve também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, EC é potente demais pra perder peso. Deve ter um pouquinho de liquidos ai sim e quando vc parar vai dar uma retida de leve também.

Abraço

Haha vlw leandro sempre me ajudando,esse efeito é so na primeira semana ou vai aumentando conforme a dosagem aumenta?

tbm queria saber da sua opiniao de treinar abcx2 durante cutting é uma boa??

E parabens velho vi sua foto do perfil seco pra caraii,o bf ficou quanto naquela fotu?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha vlw leandro sempre me ajudando,esse efeito é so na primeira semana ou vai aumentando conforme a dosagem aumenta?

tbm queria saber da sua opiniao de treinar abcx2 durante cutting é uma boa??

E parabens velho vi sua foto do perfil seco pra caraii,o bf ficou quanto naquela fotu?

vlw

O efeito diurético? É mais notado na primeira semana, depois ele só vai controlando, mesmo aumentando a dosagem. Claro que quanto maior a dosagem, maior o efeito diurético... mas não é algo que vc vai notar no espelho.

Cara, treino é bem pessoal, eu não gosto muito de opinar... mas é válido sim. Se fosse pra fazer ABC2x eu faria a primeira sequencia de ABC só com exercicios compostos e um pouco menos de repetições (3-6) e depois eu faria o contrário, isoladores com mais repetições (12-15).

Cara, acho que eu fiquei com algo beirando 10% (beirando pra menos :D).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu cutting ta acabando(graças a deus) e como eu coloquei algumas duvidas aqui acho que nao vai ter problema colocar mais uma qualquer coisa peço desculpas.

Eu usei EC por 15 dias,amanha ja vai pra 7 dias off e como ja é a ultima semana pensei em em add ele nessa semana pra dar mais uma secadinha,queria saber se tem algum problema fazer 15on 7off e mais 7on,to perguntando prq tem os receptores e tals,nao sei se teria o msm efeito de 15 on e 15 off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar sim.

E EC não é necessário ciclar...de fato a efedrina aumenta o efeito termogênico com o tempo.

Vlw brother pela ajuda,achei que era necessario ciclar prq vi diversas pessoas fazendo 15 on 15 off e tals.

mais que qualquer forma vai ser so mais uma semana msm, creio que nao va fazer tanta diferença,vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...