Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Foi Ela Que Fez Isso?


FelipeRRM

Posts Recomendados

Galera, tenho 17 anos e malho a uns 2 anos, fazendo treino de hipertrofia a 4 meses, antes eu malha meio que avacalhado, sem foco.

Comecei com a creatina (da suplemento) tem uns 5 dias, to tomando no pós treino, junto com whey e dextrose, uma colher de chá cheia. Não senti absolutamente nada nos primeiros dias. Ontem porém, mais pela noite, me deu uma sede do capeta, e eu tomava agua pra morrer e ia no banheiro urinar de 10 em 10 minutos, coisa de louco. Não consegui nem dormir. Hoje pela manha urinei bastante ainda também, e estou com um desconforto abdominal, uma mistura de dor no abdomen (por causa dos abdominais), com aquela sensação de gases, bexiga cheia e tipo algo borbulhando heauheaea. Foi bem sério mesmo, ainda estou meio zuadinho. Ai hoje eu não tomei nada. Estranho isso ser por causa da creatina, pois eu tenho tomado durantes esses 5 dias sem sentir nada, e só ontem eu senti! O que vocês acham? Um detalhe, minha urina, devido a quantidade imensa de água que tomei, estava bem transparente, mas o odor estava muito intenso, nunca tive uma urina com odor tão forte, como se ela estivesse bem concentrada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...