Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna Mais Fina Que A Outra


Luna_

Posts Recomendados

Eu tenho um problema parecido, e me parece que voce entende bastante sobre o assunto. Então, eu tenho a perna esquerda pelo menos 3 cm mais grossa que a direita. Existe a possibilidade de você passar umas dicas de exercícios? Acho que o interior da coxa é que é um maior do que o outro. Qualquer coisa, me envia [email protected] valeu!

tipo cara.

da uma olhada na data do post que vc quotou.

o topico é de 2007 e vc quotou uma resposta de 2008. grandes chances de ficar sem resposta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tipo cara.

da uma olhada na data do post que vc quotou.

o topico é de 2007 e vc quotou uma resposta de 2008. grandes chances de ficar sem resposta xD

 

Se tu não falasse eu nem ia reparar hahhaa minha coxa esquerda no momento está 5cm mais fina que a direita :( mas isso é por conta de uma cirurgia de reconstrução de LCA que fiz há uns 3 meses e meio, já estou fazendo reforços, daqui a uns 3 meses recomeço os treinos de perna, os de verdade, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Preciso de ajuda pessoal.. estou com problemas no joelho direito uma lesão por esforço repetitivos me deixou sem cartilagem na rótula.. não sinto dor mas minha coxa está afinando.e não sei se é por causa da lesão.. também não tenho força na perna nem para erguer para por para cima da cama.estoi esperando por ser chamado para fazer uma ressonância magnética mas pelo SUS é demorado..minha perna esquerda e forte e a direita muito fraca tenho 1,87 e 87kg bem de saúde fora joelho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu estou com o mesmo problema ah uns 4 meses, fiz todos os tipos de exames, tudo está normal menos a minha perna, ninguém sabe ou ajuda. A perna fina é a esquerda a direita é a grossa, 7 cm de diferença, isso msm 7 cm de diferença. Já que os médicos não estão conseguindo saber oq está de errado, eu estou indo atrás pesquisando, então se alguém tiver alguma recomendação de procedimentos ou com quem falar sobre o assunto ficarei muito agradecida, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, beasimi_ disse:

Eu estou com o mesmo problema ah uns 4 meses, fiz todos os tipos de exames, tudo está normal menos a minha perna, ninguém sabe ou ajuda. A perna fina é a esquerda a direita é a grossa, 7 cm de diferença, isso msm 7 cm de diferença. Já que os médicos não estão conseguindo saber oq está de errado, eu estou indo atrás pesquisando, então se alguém tiver alguma recomendação de procedimentos ou com quem falar sobre o assunto ficarei muito agradecida, obrigada.

 

Poderia ser uma diferença no comprimento das pernas, meu professor de antropometria ou anatomia falou de um caso de um caso que uma senhora estava com dor em um dos joelhos e nenhum médico sabia o porque e o motivo era que uma das pernas era 2~3 cm menor que a outra.

 

Ou também poderia ser que você tem uma anomalia anatomica, por exemplo o seu quadriceps só ter 3 cabeças em vez de 4. O que poderia causar essa diferença de tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...