Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Famoso Malha Na Academia De Vocês?


AnaCarolina

Posts Recomendados

sobre desenterrar tópicos, vocês preferem que fiquem criando outros? pra poluir mais o fórum? veja quantos tópicos aparecem quando uma pessoa faz uma pesquisa. Quanto mais tópicos mais difícil de se encontrar o que pesquisa e mais noobs criando tópicos por que não acharam o que estavam procurando.

apoio totalmente a ressurreição de tópicos antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Triton' date='07 outubro 2010 - 10:32 ' timestamp='1286501566' post='409530']
sobre desenterrar tópicos, vocês preferem que fiquem criando outros? pra poluir mais o fórum? veja quantos tópicos aparecem quando uma pessoa faz uma pesquisa. Quanto mais tópicos mais difícil de se encontrar o que pesquisa e mais noobs criando tópicos por que não acharam o que estavam procurando.

apoio totalmente a ressurreição de tópicos antigos.
[/quote]

O cara falou tudo, e além do mais, se o tópico não está com cadeado não existe nada nas regras que proiba alguém postar nele. Podem continuar me chamando de coveiro, mas se o tópico é bom, não vou deixar de postar. Tópicos sobre assuntos repetidos poluem e inflam o fórum de maneira desnecessária.

Eu fazia parte de outro fórum (saude forum), mas parei de postar lá, tamanha confusão e poluição visual nos tópicos. Não sei se o hipertrofia é o melhor, mas pelo menos é o mais organizado e com uma ferramenta de Busca muito boa.



abraços do coveiro hehehe (sumiram os smiles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gustaviinho' date='07 outubro 2010 - 11:51 ' timestamp='1286506288' post='409583']
Valeu apena o desenterro só por esse "se divirto" do garotão acima.sauoehwoushwouehoushwouehAgente diviia abri um topico pra pérolas de português também hsaouehwoushwouehsowue
[/quote]


[b]divia[/b] mesmo..

voce nao acha que eu falei serio neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gustaviinho' date='07 outubro 2010 - 10:51 ' timestamp='1286506288' post='409583']
Valeu apena o desenterro só por esse "se divirto" do garotão acima.
sauoehwoushwouehoushwoueh

[b]Agente[/b] diviia abri um topico pra pérolas de português também hsaouehwoushwouehsowue
[/quote]
Começando por ti :)
Agente só o 007 e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tyler Durden' date='07 outubro 2010 - 11:50 ' timestamp='1286506236' post='409582']


abraços do coveiro hehehe (sumiram os smiles)
[/quote]
kkkk vc será o coverinho do fórum... vms pedir pro Bronco colocar ae no seu avatar rs*

Gostei do tópico perolas de portugues... só que não vale acentuação (eu odeio acentos) rs*

@topic

1º - pá

Na academia onde treino tem o Zina do panico e a Negra Li...

Do Zina o cara é bem parecido... agora a Negra Li no caso seria eu, sinceramente não me acho nada parecida com ela...

Um dia o instrutor até zuou: nessa academia só tem famoso, olha aqui o Zina e a Negra Li...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tyler Durden' date='07 outubro 2010 - 06:22 ' timestamp='1286486577' post='409232']
A Andressa do hipertensão tava treinado na minha academia.
[/quote]

JESUS ESSA MINA É SENSACIONAL!

[quote name='Luckazz' date='07 outubro 2010 - 06:50 ' timestamp='1286488207' post='409255']
Na minha tem o Aírton, um ex-bbb, o negão que brigava direto com o alemão na edição 2007. O cara é gente boa.
[/quote]

huashashuashuashuas mijei mano, nunca apareça DE SUNGA BRANCAAAAAAAAAA...perto dele!

[quote name='Chun_li' date='07 outubro 2010 - 10:14 ' timestamp='1286500488' post='409507']
Mulher filé :unsure:

Quando vou pra facul,ás vezes encontro o agostinho(batatinha do bbb) e o charles Henrique Pédia do pãnico no mac donalds :blink:
[/quote]

hushusahuasahusashu fico pensando no Agostinho fazendo LegPress...deve parecer um pinguim! MUlher Filé...hummmm, feia, mas deve ter corpão!

****

Nas academias que eu treinei:

1° Aline Hauck do Gugu, Tinha um BB meia boca nem sei o nome, e atualmente não estou mais lá mas está a Juliana Salimeni;

2° Ferreiro, o mais famoso era o professor q corria na rua de pochete!

3° Grande ícone, a Angelina Jolie Brasileira, Lucila Ciclaco (Revista Sexy)

4° Ana Paula Mineratto (Miss Fiel); Dr. Paulo Muzy (BB da Probiótica); Juliana Salimeni (Era de lá!) e o mais famoso MARINHOBF!!!

Pá de ouro legal essa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...