Postado 15/03/2011 às 18:23 03/15, 2011 Tava lendo artigos sobre as dietas CCC e vi que algumas citam dias low carb e outras zero (ou quase zero) carb... O que seria melhor? To fazendo StrongLifts5x5 seg,quart e sexta e pensei no seguinte: seg high terca low quarta high quinta medium sexta high sabado low domingo zero Alguem poderia me sugerir algo ou ta ok? Obrigado! Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 15/03/2011 às 20:06 03/15, 2011 Eu sigo uma dieta q é um ciclo de carbs tb, e to gostando mto, mas ela é diferente, são 4dias low, com no max 80g e 3dias high. Se tiver interesse olhe no meu diario. O q acho melhor do CCC tradicional são 1 high na seg e outro na sex ou sab, o resto low ou medio. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 15/03/2011 às 20:48 03/15, 2011 Se tiver em bulk eu não zeraria os carbs, mas vai de cada um. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 15/03/2011 às 21:47 03/15, 2011 Autor seg high terca low quarta medium quinta low sexta high sabado medium domingo low assim seria melhor entao? abracos Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 15/03/2011 às 21:58 03/15, 2011 Depende cara, não é assim. Depende do teu treino, quais seus pontos fracos, onde você quer melhorar, entende? "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 15/03/2011 às 22:02 03/15, 2011 Qual o objetivo? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/03/2011 às 00:04 03/16, 2011 Autor objetio clen bulk, treino SL5x5 obrigado Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 16/03/2011 às 00:15 03/16, 2011 Cara, olha meu post, coloca seu treino todo aqui. Assim não dá "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 16/03/2011 às 02:10 03/16, 2011 Autor Hellmann, pelo tanto que voce flooda nesse forum acho que voce sabe qual 'e o treino stronglift 5x5 nao? to seguindo a risca ele StrongLifts 5x5 Workout A StrongLifts 5x5 Workout B Squat 5x5 Squat 5x5 Bench Press 5x5 Overhead Press 5x5 Barbell Rows 5x5 Deadlift 1x5 Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 16/03/2011 às 16:06 03/16, 2011 Hellmann, pelo tanto que voce flooda nesse forum acho que voce sabe qual 'e o treino stronglift 5x5 nao? to seguindo a risca ele StrongLifts 5x5 Workout A StrongLifts 5x5 Workout B Squat 5x5 Squat 5x5 Bench Press 5x5 Overhead Press 5x5 Barbell Rows 5x5 Deadlift 1x5 Ao invez de responder mal o cara q esta tentando lhe ajudar não era melhor só postar? O esquema de ciclo q postou após meu post esta bom, no low usaria no max de 100-150g/dia e no high no max 350. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/03/2011 às 17:31 03/16, 2011 Autor nao o respondi mal, caso parece, me desculpe mas essa nao foi a intencao... e eu ja tinha postado meu treino antes obrigado pela ajuda! Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 17/03/2011 às 15:36 03/17, 2011 Autor seg high terca low quarta medium quinta low sexta high sabado medium domingo low eu poderia trocar o high de sexta pelo medium de quarta? ficando: seg high terca low quarta high quinta low sexta medium sabado medium domingo low ou ;e melhor como tava? Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 17/03/2011 às 15:51 03/17, 2011 EU acho melhor um no inicio da sem e no final, minha opinião é q assim seja melhor na teoria. Teste e se achar ruim troque. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar