Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Incrível / Melhor Suplemento Do Mundo!


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

Tambem quero dar pitaco quanto a isso rsrsr

Após alguns messes aqui no forum cheguei a seguinte conclusão:

- Primeiro de tudo, considero suplemento como "comida de verdade"

- Se minha dieta esta com muitos carbos de alto IG, sempre me indicaram

trocar esse carbos por carbos de baixo IG. Então porque diacho o Whey

que comprovadamente tem absorção muito rapida não é a melhor opção

para se usar após o treino? o mesmo vale para carbos de rapida absorção.

- A creatina por exemplo, alguem consegue ingerir as dosagens necessarias sem

em utilizar suplementos? E ela geralmente da bom resultados em quase todos.

- Glutamina, para quem ja usou, sabe como a recuperação melhora consideravelmente.

- BCAA, quem ja utilizou nas dosagens recomendadas e não 3 CAPs por dia, sabe

como ele ajuda na recuperação e tambem ajuda um pouco no ganho de massa.

- NO da vida, nunca utilizei, mas pelos relatos é possivel perceber que eles

tambem dão algum resultado para quem utiliza.

E somando de pouco em pouco e aliando com a dieta, com certeza trará um bom resultado

Mas não é um suplemento isolado, ou um alimento isolado que vai te fazer ter bons ganhos

e sim a soma de tudo.

Mas por tudo que li, acredito que em alguns horarios é melhor ingerir um suplemento do

que "comida de verdade", exemplo pós treino imediato

Da mesma foram que acredito que em alguns horarios não devem ser utilizados, a não ser pela praticidade.

flw, cancei de escrever e to morto de sono, nem sequer revisar o que escrevi estou aguentando

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você acha mesmo que whey protein é a melhor opção disparado em um pós imediato ?

O shake pós já tem estudos que comprovam sua eficacia, mas NENHUM que diga ser melhor ou pior que um pós feito de alimentos.

É isso que eu não entendo, de pessoas achar que o consumo de determinado conjunto de suplementos em X horário é lei e indispesável para se ter ganhos, o que na realidade não é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho que é lei, mas acho que ajuda. Quem não acredita, faça um teste, dois meses com o treino e dietas o mais guais possíveis sem algum suplemento, e dois meses tentando manter a mesma rotina com alguns suples, e por menor que seja a diferença ou ganho de massa, recuperação ou desempenho pode-se creditar UM POUCO a suplementação. Mas novamente, usando a suplementação como o próprio nome diz, salvo em horários de correria ou entre refeições mais pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina comprovadamente funciona . Bcaa em grandes quantidades e gluta ajudam na recuperaçao ( sei la se é comprovado, mas ajuda em algo com certeza) . Se eu pudesse escollher uma suplementaçao ( o que nao é o caso), escolheria esses tres, a creatina acaba dando um UP no treino e na MM, e bcaa e gluta ajudariam na recuperaçao, podendo assim dar mais estimulos que sem a suplementaçao. Um NO tambem seria bem-vindo, podendo entrar no lugar da crea ou junto.

Agora acha que nao vai ter diferença um cara (EU) que o pretreino meia hora antes do treino ( alem da refeiçao 1 hr e meia antes) é comida (de digestao mais facil, obvio) se passar a tomar meia hora antes do treino um Shotgun, no pos treino umas 15~25grs de Bcaa com carbo de alto ig, incluir glutamina no postreino e em outro horario, alem de creatina, vai me falar que é a mesma coisa que sem suplementaçao ???? Nao tem base afirmar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho que é lei, mas acho que ajuda. Quem não acredita, faça um teste, dois meses com o treino e dietas o mais guais possíveis sem algum suplemento, e dois meses tentando manter a mesma rotina com alguns suples, e por menor que seja a diferença ou ganho de massa, recuperação ou desempenho pode-se creditar UM POUCO a suplementação. Mas novamente, usando a suplementação como o próprio nome diz, salvo em horários de correria ou entre refeições mais pesadas.

Pois então eu posso dizer, com convicção, o que funciona pra mim. Já malhei vários meses suplementando, outros suplementando errado e outros ainda só na dieta. Só usei até agora a suplementação 'básica' Whey + Malto + Albumina + Creatina.

Já fiquei sem tomar shake pós treino, já usei albumina+malto no pós e já tomei o whey e depois de 10-20 min fazia a alimentação. Posso dizer que os resultados na época que tomava whey eram melhores. Nada excepcional, mas que era diferente, posso afirmar.

A creatina é outro exemplo. Estou tomando uma medicação forte e, por isso, achei melhor parar de usar a creatina por um tempo. Meu rendimento na academia começou a cair, como já dito, nada de fenomenal, mas demorei um mês pra pegar a carga anterior.

-------

Meus resultados só acentuam o que eu concluí com leitura e prática. Suplementação não é indispensável, disso todo mundo sabe, mas serve para dar aquele estímulo em horas ou situações que uma refeição sólida não é tão prática/efetiva.

Quanto ao colega que afirmou que o whey não é superior a uma alimentação sólida no pós. Qual o VB da carne? E do Whey? Qual a velocidade de absorção do whey e da carne? Só olhar os fisiculturistas, todos usam whey (com malto ou óleo de coco) justamente pela velocidade de absorção.

Edit: saiu repetido.

Editado por henrique.charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara pode ate construir um shape bacana sem suplemento nenhum, mas hj em dia corrigir os deficts para uma alimentacao para uma pessoa "normal" já é dificil, qto mais para quem tem maiores necessdiades como pra quem puxa ferro, aliando a isso que todos os nutrientes de hj em dia estao enfraquecidos até chegar a nossa mesa, entao a nao ser q o cara seja muito ninja e tenha genetica boa, mas é dificil ficar com um shape que se sobressaia do normalzinho sem usar suplementos, essa é a minha opiniao,

geralmente quem opina dizendo que a alimentacao basta pra tudo nao tem um grande padrao muscular, entao pra gente fica dificil afirmar alguma coisa, por exemplo, nao conheço nenhum cara q compete q nao tome whey ou suplementos, isso pode ser de 60 a 120kg, entao o dia que eu ver um cara com padrao de verdade q diga q foi só na comida, ae eu vou considerar mais, mas por enquanto, pra transoformar um shape mesmo, pra ficar diferente, pra pele afinar, as veias sairem, acho dificil consiguir fazer isso sem suplemento...já é dificil fazer sem sintéticos, qto mais sem suplementos...

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só corroborando com o que o André disse. O cara que estude e/ou trabalhe nos grandes centros e ainda tenha tempo pra se dedicar à musculação já é difícil, veja lá então um cara que se alimente perfeitamente sem nenhum suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara pode ate construir um shape bacana sem suplemento nenhum, mas hj em dia corrigir os deficts para uma alimentacao para uma pessoa "normal" já é dificil, qto mais para quem tem maiores necessdiades como pra quem puxa ferro, aliando a isso que todos os nutrientes de hj em dia estao enfraquecidos até chegar a nossa mesa, entao a nao ser q o cara seja muito ninja e tenha genetica boa, mas é dificil ficar com um shape que se sobressaia do normalzinho sem usar suplementos, essa é a minha opiniao,

geralmente quem opina dizendo que a alimentacao basta pra tudo nao tem um grande padrao muscular, entao pra gente fica dificil afirmar alguma coisa, por exemplo, nao conheço nenhum cara q compete q nao tome whey ou suplementos, isso pode ser de 60 a 120kg, entao o dia que eu ver um cara com padrao de verdade q diga q foi só na comida, ae eu vou considerar mais, mas por enquanto, pra transoformar um shape mesmo, pra ficar diferente, pra pele afinar, as veias sairem, acho dificil consiguir fazer isso sem suplemento...já é dificil fazer sem sintéticos, qto mais sem suplementos...

abx

acho que o nosso esporte é o dos ''produtos'' (nao achei a palavra certa) mesmo, nao tem muito o que contestar ... eu mesmo nao tomo suples, por causa dos pais, apenas vou começar com algo decente quando tiver minha renda, e digo, to numa fase que a estagnaçao ta batendo forte mesmo, mesmo aumentando cargas e etc, vejo que ta dificil passar disso, pessoal fala que o principal é a alimentaçao boa e o treino correto, mas eu tenho os dois, ja tentei inumeras coisas, e chegou num ponto que ta dificil, as mudanças até ocorrem, mas muuuito lentamente, pelo menos sou novo e tenho tempo, espero atingir o shape que quero mais pra frente sem precisar entrar no mundo dos AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...