Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Oruam.


big_Oruam

Posts Recomendados

E ae mano ... minha dica pra você perder um pouco mais, já que treina de manhã .. é tirar uns 2 dias na semana, pra fazer SÓ aerobico em jejum ...

vai perder um pouco de massa se tiver sem dieta, mas vai ter boas perdas ...

exemplo

terça - quinta = só aerobico .. corridinha , bike , simulador e tal =)

vai ter bons resultados ... ao menos eu tive , abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ae mano ... minha dica pra você perder um pouco mais, já que treina de manhã .. é tirar uns 2 dias na semana, pra fazer SÓ aerobico em jejum ...

vai perder um pouco de massa se tiver sem dieta, mas vai ter boas perdas ...

exemplo

terça - quinta = só aerobico .. corridinha , bike , simulador e tal =)

vai ter bons resultados ... ao menos eu tive , abraço!

Valeu irmão, farei amanhã e sábado aeróbico então, até porque se eu ficar só no treino, apesar de queimar bastante, querendo ou não vou acabar ganhando massa, então vou apenas estar gordura pela massa, mantendo o peso, e não é meu objetivo agora.

Primeiro emagrecer, depois engordar insanamente. xD

Bons ganhos ae mano e não desista!

# Dia de Hoje!

Hoje o treino rendeu, consegui por + 5 kg em quase todos os aparelhos, sempre puxando mais, ganhando mais força!

Amanhã vamos queimar essa gordura! \o

bons ganhos ae povão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera!

Treinei peito/bíceps PESADO hoje, rendeu pra caralho, sai com a camiseta pingando de tanto que suei...

Mas é isso ae, atualizei o treino! Agora vou fazer musculação na Segunda/Quarta/Sexta e aeróbicos na Terça/Quinta !

Espero que dê resultados!

Avaliem meu treino!

Bons ganhos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo, estou fazendo planejamento estilo o seu, perder bastante gordura e depois ganhar o maximo de massa magra possivel de qualidade.

Como anda ai as dietas e treinamentos ? passa mais informação assim q possivel.

Uma coisa para ajudar na motivacao, imagine vc com o objetivo realizado sempre q pensar em sair da dieta ou nao ir treinar ou estar desanimado, enfim... apenas uma dica!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo, estou fazendo planejamento estilo o seu, perder bastante gordura e depois ganhar o maximo de massa magra possivel de qualidade.

Como anda ai as dietas e treinamentos ? passa mais informação assim q possivel.

Uma coisa para ajudar na motivacao, imagine vc com o objetivo realizado sempre q pensar em sair da dieta ou nao ir treinar ou estar desanimado, enfim... apenas uma dica!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo, estou fazendo planejamento estilo o seu, perder bastante gordura e depois ganhar o maximo de massa magra possivel de qualidade.

Como anda ai as dietas e treinamentos ? passa mais informação assim q possivel.

Uma coisa para ajudar na motivacao, imagine vc com o objetivo realizado sempre q pensar em sair da dieta ou nao ir treinar ou estar desanimado, enfim... apenas uma dica!

Abs

Eae parceiro! ;)

Cara, eu ainda não to fazendo dieta ( por assim dizer), to só evitando alimentos calóricos ( bolacha e afins) , refrigerantes e outros ) e começando a mandar uma salada, já que é rica em proteínas, energia e pouco calórica, mas assim que eu for na nutricionista eu posto a minha dieta aqui sim!

Minha motivação é a uma mina que eu me apaixonei de cara, mas acho que gordo não sou bonito o bastante pra ela, então mesmo sendo contra as regras do 'amor' ( não mude por ela, ela tem que te aceitar como você é) estou disposto a isso, tanto por ela, quanto pela saúde né, mas a sua dica também é boa. ;)

Abraço e boas perdas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA, mulher é uma otima motivação foi a minha primeira motivacao quando emagreci quando tinha uns 15 anos, hj tenho 24 e faço 25 em poucos meses. é valido, mas lembre q antes de vc emagrecer por ela

vc tem q emagrecer por vc e por outras mulheres... Um dia vc perde a pança pra ela, outro dia vc tem q ganha braço pra ela, outro dia perde a cueca por ela, perde carro, casa... enfim!

HAHAHA, vamos la!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA, mulher é uma otima motivação foi a minha primeira motivacao quando emagreci quando tinha uns 15 anos, hj tenho 24 e faço 25 em poucos meses. é valido, mas lembre q antes de vc emagrecer por ela

vc tem q emagrecer por vc e por outras mulheres... Um dia vc perde a pança pra ela, outro dia vc tem q ganha braço pra ela, outro dia perde a cueca por ela, perde carro, casa... enfim!

HAHAHA, vamos la!!!

Ri muito das suas colocações mano! UUHOISAHOIUASHOIAUSHOIUASASAS

O que não pode perder é a vontade de ir na academia!

Boas perdas e vamo que vamo, rumo a um shape melhor e mais mulher, ops, saúde! UHOASHIUOASAS ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...