Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

big_Oruam

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que big_Oruam postou

  1. Hoje me motivei denovo, depois de algum tempo, fui me pesar, percebi que perdi mais 3 kg. AE PORR!
  2. Fala galera! Depois de uns dias sem postar, hoje to aqui! Segunda feira nem sempre é o dia mais motivador pra ir pra na academia, mas fui! Depois de algum tempo, conversas com meus intrutores e tal, to pensando em mandar um Whey 0 carbo , já que ainda estou na luta para perder peso. Para tanto, na 'promoção', ganho um BCAA, será que vale a pena? Vou deixar os links dos produtos em Hiperlink > Link do 'Combo'! Link do Whey, com informações nutricionais. Link do BCAA, com informações nutricionais. Não estou fazendo propaganda! Só quero a opinião da galera em relação ao produto que penso em tomar... Abraço e aguardo opiniões! Bons treinos!
  3. Chegando em casa agora... treino foda hoje mano, fiz remada cavalinho com 30 kg do começo ao fim, quase morri... hahaha bons treinos!
  4. Fala galera! Dia de correr hoje, nada de especial... Finalmente chegou o meu ultimate hard mass do CorpoPerfeito, que ganhei no sorteio do Hipertrofia.org! Pena que é hipercalórico, e como estou tentando emagrecer, não vou poder tomar. xD
  5. Voltando depois de um bom feriado! Tava meio sem gás hoje, não consegui fazer os 20 kg nos supino. =/
  6. Belfort tem é que treinar mais e falar menos, depois tenta a revanche...
  7. Costas + Triceps, remada baixa / cavalinho foi foda hoje.
  8. Semana com apenas 3 dias pra ir pra academia, muito triste. :/ Hoje fiz peito + bíceps, rosca 21 deixou meu braço explodindo... hahaha! Bons treinos ae galera!
  9. Pernas + Ombro hoje, rendeu MUITO mano. Aumentei a carga em todos, TODOS os exercícios, tomara que continue assim! Abraço e bom fim de semana povão, vamo descançar porque segunda-feira é... DIA DE TREINAR!
  10. Corri muuuuuuito hoje mano... 10 minutos caminhando rapidinho pra aquecer, 10 minutos correndo. 20 minutos na bike... e abdominais. bons treinos ae povão!
  11. Costas + Tríceps hoje, rendeu muito, da pra ver que com esses dias sem musculação interferem muito no treino, consegui levantar mais peso porque não estava tão 'desgastado'. Bons treinos!
  12. Hoje eu corri muito mano, minha camisa saiu pingando... Esteira + Biciclta + Abdominais.
  13. Treino bom hoje, aumentei a carga no supino, tanto reto quanto articulado e no p. over! Bons treinos pra galera ai e vamo que vamo pro aeróbico amanhã!
  14. Isso irmão, força que agente consegue perder! (sim, aquela graxinha) abraços!
  15. uahsioashoiuasias, realmente verdade! xD eu não sou muito de usar a internet, só entro pra pesquisas ou pro hipertrofia mesmo, mas agente se motiva pelos nossos diários! Vamo que vamo mano! ;D
  16. Ri muito das suas colocações mano! UUHOISAHOIUASHOIAUSHOIUASASAS O que não pode perder é a vontade de ir na academia! Boas perdas e vamo que vamo, rumo a um shape melhor e mais mulher, ops, saúde! UHOASHIUOASAS
  17. Eae parceiro! Cara, eu ainda não to fazendo dieta ( por assim dizer), to só evitando alimentos calóricos ( bolacha e afins) , refrigerantes e outros ) e começando a mandar uma salada, já que é rica em proteínas, energia e pouco calórica, mas assim que eu for na nutricionista eu posto a minha dieta aqui sim! Minha motivação é a uma mina que eu me apaixonei de cara, mas acho que gordo não sou bonito o bastante pra ela, então mesmo sendo contra as regras do 'amor' ( não mude por ela, ela tem que te aceitar como você é) estou disposto a isso, tanto por ela, quanto pela saúde né, mas a sua dica também é boa. Abraço e boas perdas !
  18. Fim de semana pra descansar, segunda treino novo! Bom findi povão!
  19. Fala ae galera! Treinei peito/bíceps PESADO hoje, rendeu pra caralho, sai com a camiseta pingando de tanto que suei... Mas é isso ae, atualizei o treino! Agora vou fazer musculação na Segunda/Quarta/Sexta e aeróbicos na Terça/Quinta ! Espero que dê resultados! Avaliem meu treino! Bons ganhos!
×
×
  • Criar Novo...