Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo De Enantato E Stanazolol

Posts Recomendados

Postado

ola tenho 22 anos

peso 80kg

altura 1.80

objetivo.ganha 10 kg de massa magra e perder gordura ao maximo

estou com um pouco de barriga e pnezinhos

vou fazer meu primeiro ciclo e enantato e stanazolol

a estrutura do ciclo fica assim

*1-10 enantato

*5-12 stano

enantato 2ml por semana dividido em 2 aplicações uma na segunda outra na quinta

*quando vc entrar com o stano na quinta vc vai tomar 2ml dia sim dia naum inclusive sabado e domingo

durante 10 semanas vc tomar 2ml de enatato dividida em 2 aplicação

*o stano vc vai entra junto com enantato na 5 semana ateh a 12 semana

*tomando 2ml dia sim dia naum inclusive sabado e domingo

gostaria de saber se eu fizer esse ciclo um uma tabela de alimentaçao de 3059 calorias com baixas taxas de gordura irei

ganha massa magra e defini muitoo

e tanbem qual suplemento me recomendaria a tomar junto com esse ciclo

abrax

Postado

Com uma dieta desta forma, realmente 10kg vc nao vai chegar, pode ganhar uns 6kg sim, mas tudo vai depender da mesma!

Gosto de falar isso pros meus orientados, apesar de parecer papinho de nutricionista, a dieta é essencial para o sucesso de um ciclo!

Forte Abraço!

Postado

Com uma dieta desta forma, realmente 10kg vc nao vai chegar, pode ganhar uns 6kg sim, mas tudo vai depender da mesma!

Gosto de falar isso pros meus orientados, apesar de parecer papinho de nutricionista, a dieta é essencial para o sucesso de um ciclo!

Forte Abraço!

realmente e não é papinho não.

Igual no meu ultimo ciclo, tava com 62kg com BF relativamente alto, passei pra 66kg com BF mais baixo, poderia ter ganho mais, mas como fiz low carb na maior parte do ciclo foi isso ai.

Postado

qual é o seu gasto calorico diário? Qual é o seu percentual de gordura? Números reais, nada de "eu acho que ta em torno de 10~15%" :lol:

em cima disso que vc tem que montar a sua dieta. Obviamente ciclando vc pode e deve aumentar as calorias se quiser ganhar massa.

primeira coisa antes de ciclar = baixar o BF o máximo possível, por inúmeros fatores que eu não vou explicar aqui, mas tem a ver com colaterais estrogênicos, melhor sensibilidade a insulina, etc.

Fora o fator estético, não vejo a vantagem de parecer um salame com quase 20% de BF e ciclando.

Postado

qual é o seu gasto calorico diário? Qual é o seu percentual de gordura? Números reais, nada de "eu acho que ta em torno de 10~15%" :lol:

em cima disso que vc tem que montar a sua dieta. Obviamente ciclando vc pode e deve aumentar as calorias se quiser ganhar massa.

primeira coisa antes de ciclar = baixar o BF o máximo possível, por inúmeros fatores que eu não vou explicar aqui, mas tem a ver com colaterais estrogênicos, melhor sensibilidade a insulina, etc.

Fora o fator estético, não vejo a vantagem de parecer um SALAME com quase 20% de BF e ciclando.

Salame hahahahhahah,10 kg de massa magra eh muiiiita coisa po,meu ciclo vai se parecido so q com fenil e nao enan...

Abracos

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...