Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D+Fotos


M.chermont

Posts Recomendados

bom galera tenho 16 ANOS e esse vai ser meu primeiro no e vo relata aki !

medidas

idade:16 anos

braço:34cm

ante braço:29 cm

coxas:57 cm

panturilha:39 cm

peito:103

cintura: 84

peso:83kg

bf:12 porcento

obejetivo hipertrofia maxima!!!!!!

dieta basicamente de 3 em 3 hrs todas as refeiçoes com coarboidratos e proteinas

treino ABCDE!

BOM É ISSO GALERA

fotos colocarei daki uns 3 dias quando minha maquina chegar

bom é isso galera espero a ajuda de todos ai e o apoio q é fundamental

Editado por M.chermont
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

warlord pode cre e os resultados estao bom a parada é sinistra memo? krl mermao to pilhado acho q hj eu vo destrui vo come os pesos de tanta vontade q to de ih pra academia e suas medidas aumento quanto ja abraço

intao galera as fotos vo posta umas q tirei a um mes atras q deu um PT na maquina aki mais ja da pra ter uma noçao e como eu to mais o menos nessa epoca eu tina acabado de sair dum cutt perdi 15 kg mais é isso ai mais tarde posto as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa entao M.chermont cara eu fico mto disposto pra malhar, e 5 min logo dps que tomo sinto meu braço pinicando, e na hora do treino souo pra caralho, olha cara, minhas medidas de braço antes de eu começar a tomar tava 34cm, agora ta 35,5 e 36,5 quente rasgando mesmo, e fora a definição que aumentou bastante, e na hora do treino sinto um inchaço tremendo, mas creio que o aumento das minhas medidas nao vieram diretamente só pelo jack3d, mais sim pela dieta que estou fazendo, e minha suplementação esta sendo normal, albumina, whey protein, malto e jack3d. Abração ai, dps posta ai como que foi seu treino pra gente fazer algumas comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itnao galera ontem o site aki no meu pc nao tava entrando mais ta aki o relato de ontem o de hj posto mais depois

intao 1 dia 1 SCOOP

tenho 82 kg acho que só 2 mesmo pra sentir bem o efeito oq importa q ontem o treino foi show vim pra ksa feliz aumentei peso em tudo nao mt tipo 2 kg em cada exercicio mais fiz com uns 10 segundos de descanso que gaz q da e o PUMP INTAO SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW! nesse quesito jakc3d me surpreendeu meu braço parecia estar uns 4 cm mais :o nunca tinha acontecido isso hj kkkkkkkkk pirei galera comprem jack3d hj vo aumenta pra 1.5 scoop e na segunda semana 2

força:leve aumento

focus:show eu queria comer pesos kkkk

vascularizaçao:normal

pump:SHOWWWWWWWWWWW

fadiga:bem melhor quase nem cansei no pós treino tava num gas e entre as rep. foi loko

é isso galera to feliz com o jack vi que nao é um dinheiro jogado fora vo posta as fotos aki do começo do ano quando acabei de sair dum cutt que emagreci 15 kg minha maquina deu pau intao pelas essas fotos ja da pra vcs terem uma noçao

antes:http://img218.imageshack.us/i/002lvg.jpg/

intao galera quero uma opiniao de vcs TREINO ABCDE OU ABCX2 ? treino abcde continuo me sinto bem com essse treino abcx2 nunca treinei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fica com o treino abc x2, é so voce para para pensar, voce tem 2 dias de descanço entre cada série que ja esta de bom tamanho, e voce malhar a série duas vezes na semana, já o treino abcde voce vai malhar a serie so uma vez por semana e com um tempo de descanço enorme, ou seja, os ganhos com abc x2 são maiores. (isso nao é so eu que digo nao, pq eu malho nunca puta academia com varios professores muito bem formados e eu perguntei isso para pelo menos 3 deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao veio só q toma o jack sabado de manha nao rola veio pq tipo minha academia sabado é ate meio dia veio ai eu fico nessa duvida acho que vo faze tipo ABCAB E NESSE AB colo ombro que seis achao?mais se vc malha bem malhando acho uqe uma veis na semana é tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...