Postado 13/Março/2011 às 04:55Mar 13, 2011 Galera gostaria de saber se tem problema em preparar comidas um dia antes e deixar 1 dia na geladeira, ex: shake's, ovos cozidos, sanduíches de atum e por ai vai.. ultimamente meu dia anda mt corrido abraço
Postado 13/Março/2011 às 04:59Mar 13, 2011 Nenhum problema, agora o shake é melhor o seu preparo até 1 hora antes de consumir o mesmo.
Postado 13/Março/2011 às 15:11Mar 13, 2011 Não não!! tá tranquilo! Se não todo mundo tava enrrolado!! Eu faço todas as minhas "marmitas", do dia tdo qnd eu chego da faculdade as 23:00hrs!! Ai boto na geladeira e de manhã coloco numa sacola térmica! e levo pro trampo e de lá pra faculdade!!!!
Postado 14/Março/2011 às 01:58Mar 14, 2011 Autor humm blz, então vou fazer igual vc preparar tudo antes.. outro problema que estou tendo é o seguinte, sou o cara mais discreto possível, odeio pessoas me perguntando sobre o que estou fazendo. No caso tenho que tomar um shake no trabalho e queria achar uma garrafa bem discreta onde levo o pó dentro e la adiciono água bem de boa, o problema que eu queria algo bem discreto onde escondesse o conteúdo.. alguma dica de garrafinha? valeu!
Postado 14/Março/2011 às 02:13Mar 14, 2011 Ah velho, no serviço é barbada, eles me veem tomando meus shakes e comendo comida as 10 da manhã, enquanto eles tomam cafézinho preto, no serviço não dá nada. Foda é na faculdade mesmo ter que levar um shake e tomar. Mas nesses 1,99's sempre tem uma garrafinha que pode quebrar o galho.
Postado 14/Março/2011 às 02:57Mar 14, 2011 Autor então, é que odeio mostrar para os outros o que estou fazendo, por isso queria achar uma garrafa na qual não mostrasse o conteúdo ai quem olhasse pensaria que fosse água sobre a faculdade é outro horário complicadíssimo pra mim, pensei em levar uma marmita e comer no carro no intervalo mas é complicado ir sempre pro carro haha
Postado 14/Março/2011 às 04:26Mar 14, 2011 Só os shakes que nao aconselho preparam antes, o resto tranquilo Krav Maga - Blog do Felipe Felipe Porto
Postado 14/Março/2011 às 12:17Mar 14, 2011 então, é que odeio mostrar para os outros o que estou fazendo, por isso queria achar uma garrafa na qual não mostrasse o conteúdo ai quem olhasse pensaria que fosse água sobre a faculdade é outro horário complicadíssimo pra mim, pensei em levar uma marmita e comer no carro no intervalo mas é complicado ir sempre pro carro haha Eu vou pro banheiro! euiaheiaeiuhaiuehuiaheiuhaiuehiauheuahiueah
Postado 14/Março/2011 às 13:27Mar 14, 2011 A Search fica complicado, seguir um estilo de vida diferenciado, sem querer que as pessoas percebam. Assume esse estilo e vamu q vamu. boa sorte!
Postado 16/Março/2011 às 20:55Mar 16, 2011 Leva o shake numa garrafinha que não seja transparente, ué.
Postado 16/Março/2011 às 22:36Mar 16, 2011 Eu vou pro banheiro! euiaheiaeiuhaiuehuiaheiuhaiuehiauheuahiueah somos 2 Editado 16/Março/2011 às 22:36Mar 16, 2011 por LuizEduardo
Postado 17/Março/2011 às 13:41Mar 17, 2011 A Search fica complicado, seguir um estilo de vida diferenciado, sem querer que as pessoas percebam. Assume esse estilo e vamu q vamu. boa sorte! Eu assino em baixo. Assume e pronto. Eu tomo no trabalho em meio a piadinhas e tal. Outro dia ouvi da minha prima depois que ela soube que eu tomava suplementação Whey e Creatina: "Ahhhhh bom, então é por isso que você está ficando mais forte". Porra, e os 8 meses de academia diários? Não vale de nada? Fiquei p da vida. Mas ponha na cabeça que esses comentários virão de qualquer forma. Independente se as pessoas te virem tomando o shake ou não. É a única explicação de quem não treina, para sentir menos inveja do crescimento muscular do outro. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar