Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisetas Hipertrofia.org


RVGrillo

Camisetas  

178 votos

  1. 1.

    • Regata
      117
    • Camiseta
      61
  2. 2.

    • 1ª foto
      130
    • 2ª foto
      48
  3. 3.

    • Sim
      123
    • Não
      55


Posts Recomendados

E aew galera. e a camiseta . sai ou n?. Se sair vou querer a minha , Regata, Preta. Igual o Primeiro Modelo, tamanho M.

Eu fiz um exemplo de uma com NO PAIN NO GAIN, mas como não manjo mto de Photoshop, Serve de Exemplo Pelomenos xD.

hipertrofiamodelo2preta.jpg

w500.png

Pow gostei desse mpdelo ake do Zuera!!!

MAis eh fods!!!

TAmo dexando o topico morrer!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entaum galera eu sou aqui de curitiba e tenho um contato de uma empre3sa de cerigrafia ..... aqui o cara fais na boa ... dai pro pessoal que for de fora de curitiba da pra mandar pelo correio ... só que eu precisava saber quantos vão querer e a autorização do Bronco pra poder mandar fazer as camisetas / regatas ........

e precisava que o pessoal que criou o s modelos das camisetas definissem qual ia ser o modelo e me mandasse, por email ...... meu email é .... [email protected]

tipo que eu to mó afim de fazer uma camiseta do fórum pra mim.....

Falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum galera eu sou aqui de curitiba e tenho um contato de uma empre3sa de cerigrafia ..... aqui o cara fais na boa ... dai pro pessoal que for de fora de curitiba da pra mandar pelo correio ... só que eu precisava saber quantos vão querer e a autorização do Bronco pra poder mandar fazer as camisetas / regatas ........

e precisava que o pessoal que criou o s modelos das camisetas definissem qual ia ser o modelo e me mandasse, por email ...... meu email é .... [email protected]

tipo que eu to mó afim de fazer uma camiseta do fórum pra mim.....

Falow!!!!!

Se der certo, tenho interesse em umas 2 peças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera eu entrei em contato com o cara ..... ele me mandou um desenho eu achei até que legal ..... só que ele me pediu pra não repassar ...... tipo ta escrito hipertrofia.org com um desenho do goku do lado e em baixo está escrito no pain no gain ...... as camisetas com o desenho ficam no valor de 25 pila tanto regata quanto a camiseta podem ser preta ou branca!!!!!

Abraços ..... qualquer coisa mandem email ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, definam se vai ser preta ou branca e o número.

O desenho ficou simples, mas bem bacana. E é só frente!

Queria saber se vão querer só o hipertrofia.org ou também algo como "no pain, no gain"

Parece que por enquanto são 5 peças:

2 - Desen. (1 preta; 1 Branca)

1 - Odyny (?)

2 - Master (?)

Voce ja viu o preço Patricia? Vamos juntar uma galera boa e fazer em quantidade!

Então galera eu entrei em contato com o cara ..... ele me mandou um desenho eu achei até que legal ..... só que ele me pediu pra não repassar ...... tipo ta escrito hipertrofia.org com um desenho do goku do lado e em baixo está escrito no pain no gain ...... as camisetas com o desenho ficam no valor de 25 pila tanto regata quanto a camiseta podem ser preta ou branca!!!!!

Abraços ..... qualquer coisa mandem email ......

Achei o valor alto, e também fica dificil comprar uma coisa sem ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Ano passado uma Grafica Fez uma Blusa da minha feira de Ciências foi questão de 30 Blusas Saiu no Preço de 18 Reais Porém a Blusa era Toda cheia de Detalhe e talz colorida pra caramba

Acho que eu consigo o contato dessa grafica para mandar fazer as camisetas não e certeza e a Localidade onde eu moro e melhor para os Fretes ... Brasilia - DF o Problema que eu não sei acho que e muita responsa pra mim mais eu acho que dou conta amanhã eu vejo com minha amiga o contato da Grafica

Sem alguém aqui de Brasilia Estiver afim de da uma Força manda PM ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...