Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário Do Suplemento


Wolfz

Posts Recomendados

Opa !

Qual o melhor horário pra tomar o hipercalórico(Massa 3200)

Porção: 129g

Valor Energético 481 kcal

Carboidratos 90 g

Proteínas 29 g

Sugestão de Uso: Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral.

Com base nessas informações,vocês acham que eu devo toamr 129 g por dia ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"O carboidrato aumenta a taxa de glicose no sangue, o que à noite, atrapalha a ação do hormônio GH que é liberado no sangue duas horas após adormecermos. O GH é responsável por refazer o colágeno que mantém a elasticidade da pele e impedir que o organismo estoque gordura.

A melhor hora para comer carboidratos é durante o dia, quando o seu metabolismo está acelerado."

Isso é verdade ?

E outra dúvida,acho que vou tomar uma vez ao dia,antes do treino,tipo uma hora antes.É um bom horário ?

Editado por Wolfz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais denovo outro topico desses

mais vou te ajudar segue ai melhor maneira de usar:

Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais denovo outro topico desses

mais vou te ajudar segue ai melhor maneira de usar:

Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral.

que troll

HSUIEHSIUE --'

@topic:

se eu fosse faria assim:

divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral

brincadeira, faz assim ó: tome 2 colheres com água ou leite do seu hiper de manhã.

tome 2 col. atarde ou depois do treino.

e tome uma de tarzedinha/noite.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que troll

HSUIEHSIUE --'

@topic:

se eu fosse faria assim:

divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral

brincadeira, faz assim ó: tome 2 colheres com água ou leite do seu hiper de manhã.

tome 2 col. atarde ou depois do treino.

e tome uma de tarzedinha/noite.

Abraços

Huahuahuah

O nutricionista disse assim :

Metade antes do treino e metade depois.(129/2)

Já que eu treino na parte da tarde,eu tava pensando em tomar uma hora antes e depois,quando eu chegar em casa.Nessa proporção,64.5g .É um bom horário/boa divisão ou ficaria ruim ?

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vez q eu usei hipercalorico foi pra complementar algumas refeições cara, por exemplo to no colégio n posso levar uma bacia de comida, entao coloco um shaker com hipercalorico e um sanduiche de frango, por exemplo, é pra suplementar a dieta...

NÃO SUBSTITUA UMA REFEIÇÃO PELO HIPERCALORICO, complemente-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...