Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift X Jiujitsu


Bolovo

Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Altura: 1,79m

Peso: 80kg

Tempo de Treino: 1 Ano

Breve História:

Opa pessoal, to passando aqui pra sanar uma dúvida... Eu sempre treinei pra hipertrofia e definição (parte mais estética), e depois de ter passado no vestibular resolvi dar um tempo em dieta e musculação. Durante um mês, fiquei sem me cuidar, e consegui dedicar mais tempo a mim, à vida social e aos estudos (sobre musculação, hehe).

Agora eu gradativamente estou voltando ao mundo da musculação, e estou treinando jiu-jitsu na minha faculdade, duas vezes por semana. E isso me caiu como uma luva, pois estou extremamente interessado no Stronglift 5x5.

Vi que o Stronglift é um treino de força e hipertrofia miofibrilar, e isso realmente me interessa muito, mas muito mesmo, depois de 1 ano treinando hipertrofia sarcoplasmática.Porém, estou gostando muito de treinar jiu-jitsu, e estou vendo que eu até que levo jeito pra coisa, e a equipe precisa de competidores com mais de 80kg. Então estou pensando em fazer um treino voltado ao jiu-jitsu.

Só queria saber se o stronglift 5x5 também auxiliaria no jiu-jitsu, porque sempre que leio tópicos parecidos com esse as pessoas recomendam treinos de levantamentos olímpicos (explosão) e crossfit (algo assim).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...