Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Fator T


lurikiph

Posts Recomendados

Eu li um e-book chamado "O Fator T" !

Ele se baseia em uma dieta pobre em proteínas(30g por dia) , segundo ele o corpo entra em estado de crise e para compensar a falta de proteínas começa a produzir muita testosterona( até 10x mais que o normal) e GH.

Depois de 3 semanas nessa dieta você começa a ingerir grande quantidade de proteínas por dia (durante 6 semanas), como seu corpo estará precisando de muita proteína irá absorver toda a proteína e o nível de hormônios continuarão em alta!

Constituindo um ciclo 3 semanas sem proteínas e 6 semanas com proteínas.

Gostaria de saber se alguém já ouviu falar desta dieta e se realmente funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu li um e-book chamado "O Fator T" !

Ele se baseia em uma dieta pobre em proteínas(30g por dia) , segundo ele o corpo entra em estado de crise e para compensar a falta de proteínas começa a produzir muita testosterona( até 10x mais que o normal) e GH.

Depois de 3 semanas nessa dieta você começa a ingerir grande quantidade de proteínas por dia (durante 6 semanas), como seu corpo estará precisando de muita proteína irá absorver toda a proteína e o nível de hormônios continuarão em alta!

Constituindo um ciclo 3 semanas sem proteínas e 6 semanas com proteínas.

Gostaria de saber se alguém já ouviu falar desta dieta e se realmente funciona!

Sim, aproveita pra relatar pra gente ai cara, liga o Foda-se e mete zero proteina pra ver se funciona mesmo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar cara, o único problema disso seria o catabolismo e a recuperação muscular...

fala disso no livro brother?

deve ser foda levantar peso com prot em baixa uma vez q teoricamente o corpo não se recuperaria bem...

se testar cara relata muito curioso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer, pelo menos faz os exames de sangue pra ver se os niveis sobem. Eu nao acho que funcionará, mas 9 semanas não é nada... vale a pena testar.

Obviamente o treino nessas 3 semanas tem que ser menos intenso e volumoso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi falar dessa dieta sim, mas nao teria q jogar aminoacidos tbm ???

e tem certeza q sao 3 semanas ??? ultima vez q eu vi achei q fosse menos...

mesmo assim cara, ja vi gente falando q funciona e falando q nao funfa... eu nao arrisco mas boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...