Postado 9/03/2011 às 17:20 03/9, 2011 Galera, eu montei esse plano alimentar para perder algo em torno de 5kgs de gordura que ganhei durante o tempo que fiquei parado nas férias. Sou Meso-Endomorfo (Tenho muita facilidade pra ganhar massa muscular, mas estou sempre lutando contra o meu %BF). Alguém poderia dar alguma dica pra conseguir melhorar o plano? Idade: 22 anos Altura: 1,73 Editado 9/03/2011 às 17:48 03/9, 2011 por drod29 (veja o histórico de edições)
Postado 9/03/2011 às 17:37 03/9, 2011 Poste seu peso, idade, altura. Achei a dieta super fraca em prot e gord, use mais frango e ovos. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/03/2011 às 17:42 03/9, 2011 Cara achei o cutting com muito carbo, eu no seu lugar colocaria as proteinas 3g/kg no minimo e 1g/kg de gordura, e consumia apenas umas 100 gramas de carbo por dia se sua estatura for 1,75+ ou -, e apenas no desjejum e pós treino imediato, o resto tudo carne e outras fontes de proteina e salada, e faria dias de recarga 2 vezes na semana, por exemplo quinta e domingo, incluindo carbs em todas as refeições porém sem ultrapassar a taxa metábólica para perca de peso, em torno de 200 gramaas de carb nesse dia. com isso vc vai conseguir manter sua MM. Editado 9/03/2011 às 17:43 03/9, 2011 por jorney (veja o histórico de edições) Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 9/03/2011 às 17:51 03/9, 2011 Achei a dieta super fraca em prot e gord, use mais frango e ovos.[2] diminui a quantidade de carb e aumenta a de gorduras boas e prot
Postado 9/03/2011 às 18:10 03/9, 2011 Galera eu achei a quantidade de carb boa, tem q ter de onde tirar kcals depois! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/03/2011 às 19:31 03/9, 2011 Autor Os carbs eu não pretendo baixar mais que isso mesmo não. Eu conheço o meu metabolismo (perdi 30kgs desde janeiro do ano passado) e sei que com menos de 2g/kg de carbs vou catabolizar a vera. Eu sei por experiência própria que mantenho o meu peso com algo em torno de 2100kcal (mesmo fazendo musculação e aeróbicos regularmente, o metabolismo é lento mesmo). Fico pensando se eu subir muito mais a proteína e os lipídeos posso acabar não perdendo gordura. Alguma idéia?
Postado 9/03/2011 às 22:25 03/9, 2011 Os carbs eu não pretendo baixar mais que isso mesmo não. Eu conheço o meu metabolismo (perdi 30kgs desde janeiro do ano passado) e sei que com menos de 2g/kg de carbs vou catabolizar a vera. Eu sei por experiência própria que mantenho o meu peso com algo em torno de 2100kcal (mesmo fazendo musculação e aeróbicos regularmente, o metabolismo é lento mesmo). Fico pensando se eu subir muito mais a proteína e os lipídeos posso acabar não perdendo gordura. Alguma idéia? Cara, vc não vai catabolizar por ter menos de 2g/kg de carb e sim por essa quantidade minima de kcals, principalmente gord, prot tb seria bom acima de 2g/kg. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 12/03/2011 às 21:41 03/12, 2011 E otra, vc nao ta consumindo lipideos, e sim gorduras boas Uma pessoa é capaz de conseguir qualquer coisa se o seu entusiasmo não tiver limites. (Charles Schwab)
Postado 12/03/2011 às 21:51 03/12, 2011 Autor Adicionar farinha de linhaça dourada seria uma boa pra aumentar um pouco as gorduras? Agora aumentar as gorduras até quanto? Eu já reelaborei a dieta com mais de 2g de prot, mas nas gorduras eu não sei muito o que adicionar e muito menos o quanto adicionar.
Postado 12/03/2011 às 22:28 03/12, 2011 Adicionar farinha de linhaça dourada seria uma boa pra aumentar um pouco as gorduras? Agora aumentar as gorduras até quanto? Eu já reelaborei a dieta com mais de 2g de prot, mas nas gorduras eu não sei muito o que adicionar e muito menos o quanto adicionar. Usaria ovos, peixe gorduroso e carne, queijos, azeite, castanhas, amendoins, a linhaça tb serve. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 12/03/2011 às 22:39 03/12, 2011 Autor 1g de gordura por kg estaria de bom tamanho? Ficaria em torno de 20% da composição da dieta.
Postado 12/03/2011 às 23:09 03/12, 2011 1g de gordura por kg estaria de bom tamanho? Ficaria em torno de 20% da composição da dieta. Sim. Como está a divisão? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar