Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Destruir Meus Triceps


Paulão123

Posts Recomendados

Idade: 16

Altura: 1,75

Peso: 60

Objetivo do treino: Massa Muscular

treino especifico: Agonísta / Antagonista

Número de séries e repetições 3-8

minha treino Agonísta / Antagonista de Bíceps/Triceps

Triceps Testa / Rosca Direta , após terminar o Testa com 3series já vou para o bíceps no Rosca direta

Triceps na Polia / Rosca Scott

Triceps Francês / Rosca Alternada

é só isso, no meu corpo ñ tenho um tríceps bem desenvolvido, queria foca mais no treino desse músculo, então qual seria a melhor maneira disso, quais seria o melhores exercicios que trabalha todas as partes do tríceps?

dê sua sugestão, se for possivel poste artigos bons sobre o triceps. deste já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Biceps e triceps são partes q se desgastam rapidamente.

Seu treino está bom, mas se quer desenvolver mais o triceps, então a cada exercicio de biceps, faria 2 de triceps. Isto se fosse eu. É só um "à mais" ai pra vc se orientar.

Melhores exercicios para triceps para mim, fora pararela como amigo em cima disse, seria triceps no supino, pushdown, e frances com barra/testa.

E bora numa dieta ai pra ganho de massa.

Abraços.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelos que responderam até agora.

mais o exercicio paralela tenho dificuldade em executar, parece que eu sinto mais o músculo do ombro e peito do que o triceps.

se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae

Muitos realmente sentem mais o ombro neste exercicio, devido a execução erronea do mesmo. Ou pq estão pegando mais peso do q devem(no caso do aparelho sentado), ou pq ainda não suportam o peso do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelos que responderam até agora.

mais o exercicio paralela tenho dificuldade em executar, parece que eu sinto mais o músculo do ombro e peito do que o triceps.

se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae

Dependendo do jeito q vc inclina o corpo vai pegar mais peito mesmo, pede pra algum instrutor te guiar no movimento. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tríceps naquela máquina de puxada alta de costas é basicamente o testa... Faço paralela + testa c/ barra w + frances bi-set banco até ñ aguentar..

"se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae"

"se for possivel poste artigos bons sobre o triceps. deste já obrigado "

Pesquisa brother, te deram várias sugestões aqui... teste cada uma delas e veja a qual funciona melhor pra você... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...