Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Destruir Meus Triceps

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 60

Objetivo do treino: Massa Muscular

treino especifico: Agonísta / Antagonista

Número de séries e repetições 3-8

minha treino Agonísta / Antagonista de Bíceps/Triceps

Triceps Testa / Rosca Direta , após terminar o Testa com 3series já vou para o bíceps no Rosca direta

Triceps na Polia / Rosca Scott

Triceps Francês / Rosca Alternada

é só isso, no meu corpo ñ tenho um tríceps bem desenvolvido, queria foca mais no treino desse músculo, então qual seria a melhor maneira disso, quais seria o melhores exercicios que trabalha todas as partes do tríceps?

dê sua sugestão, se for possivel poste artigos bons sobre o triceps. deste já obrigado

Postado

Biceps e triceps são partes q se desgastam rapidamente.

Seu treino está bom, mas se quer desenvolver mais o triceps, então a cada exercicio de biceps, faria 2 de triceps. Isto se fosse eu. É só um "à mais" ai pra vc se orientar.

Melhores exercicios para triceps para mim, fora pararela como amigo em cima disse, seria triceps no supino, pushdown, e frances com barra/testa.

E bora numa dieta ai pra ganho de massa.

Abraços.

Editado por ligabo

Postado

olha mano as paralelas forçam bastante os triceps,os triceps cadeira com peso colocado na cintura e o desenvolvimento por tras triceps com bastante peso,triceps pulley tambem e legal

Postado
  • Autor

obrigado pelos que responderam até agora.

mais o exercicio paralela tenho dificuldade em executar, parece que eu sinto mais o músculo do ombro e peito do que o triceps.

se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae

Postado

Barra paralela, supino fechado, testa com halteres. É a combinação perfeita pra mim !

Postado

mais o exercicio paralela tenho dificuldade em executar, parece que eu sinto mais o músculo do ombro e peito do que o triceps.

se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae

Muitos realmente sentem mais o ombro neste exercicio, devido a execução erronea do mesmo. Ou pq estão pegando mais peso do q devem(no caso do aparelho sentado), ou pq ainda não suportam o peso do corpo.

Postado

Dependendo do jeito q vc inclina o corpo vai pegar mais peito mesmo, pede pra algum instrutor te guiar no movimento. Abraço

Postado

tríceps naquela máquina de puxada alta de costas é basicamente o testa... Faço paralela + testa c/ barra w + frances bi-set banco até ñ aguentar..

"se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae"

"se for possivel poste artigos bons sobre o triceps. deste já obrigado "

Pesquisa brother, te deram várias sugestões aqui... teste cada uma delas e veja a qual funciona melhor pra você... abraço!

Postado

curto fazer paralelas e depois testa com halteres q pegam as 3 cabeças do triceps e por ultimo o triceps pulley

com drop set para fexar com um pump legal q ele da

Editado por andregf

Postado

Teste esse tri-set:

Tríceps Testa + Tríceps supinado (cotovelos fechados) + pullover quebrado (cotovelos fletidos)

Todos deitado no banco horizontal. Com a barra W ou a H.

Tente 3x8 de cada exercício, em sequência.

O peso base é o do "Testa".

Se não sentir um "pump" no tríceps, principalmente na cabeça longa, mudo de profissão... kkkkkkkkkkk

Depois faça um exercício mais Miofibrilar... pesado... poucas reps...

Aí, o bicho pega !!!!

Abraço !!!

Postado
  • Moderador

Teste esse tri-set:

Tríceps Testa + Tríceps supinado (cotovelos fechados) + pullover quebrado (cotovelos fletidos)

Todos deitado no banco horizontal. Com a barra W ou a H.

Tente 3x8 de cada exercício, em sequência.

O peso base é o do "Testa".

Se não sentir um "pump" no tríceps, principalmente na cabeça longa, mudo de profissão... kkkkkkkkkkk

Depois faça um exercício mais Miofibrilar... pesado... poucas reps...

Aí, o bicho pega !!!!

Abraço !!!

Essa série até eu gostei. Diria bem elaborada. Vou fazer como a barra H (minha preferida)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.