Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Total


YuriHisoka

Posts Recomendados

Olá.. vou fazer 15 anos, tenho 1,79m de altura, peso 63kg.

Bom, fiz academia durante 1 ano, e pelo que comecei a perceber, ganhei muita pouca massa, e continuei com gordura no corpo... busquei algumas inspirações, e pesquisei o treino do lutador "Bruce Lee", bom, diferente dele, quero fazer abdominais para hypertrofia, não para resistencia, e pelo que eu vi, ele tinha uma porcentagem de gordura ínfima, cerca de 1%, e esse é na verdade o meu objetivo, porem, tambem quero ganhar massa muscular...

A idéia é a seguinte, meu treino é AB, faço 3 vezes por semana, perna todas as 3 vezes, sendo, segunda, quarta e sexta. Todos os dias tambem faço séries de abdominais, porém, ainda muito fracos.. E agora, irei começar a suplementear Whey + MaltoDextrina depois do treino, porém aí chega uma dúvida, de acordo com pesquisas, o treino aeróbico depois da musculação queima muito mais, mas dizem que a Whey deve ser tomada imediatamente após o treino, mas o aeróbico duraria muito tempo. Qual seria a melhor alternativa? Fazer aeróbico terça e quinta, ou terminar o treino, e depois do aeróbico, cerca de 30~40 minutos tomar a Whey + Malto ? (tambem tem a possibilidade de tomar antes de fazer o aeróbico, mas acho que não cairia muito bem)

Lembrando que minha taxa de gordura corporal é em média 11~12%, e realmente quero levar isso à sério, conquistar meus 5~6%, para definição total.

Se possível, me passem exercícios realmente bons para abdominal, para serem feitos nas segundas, quartas e sextas. Uma ficha o mais puxado possível, para que enquanto eu ganhe massa, eu perca a gordura.

Editado por YuriHisoka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi mal o tamanho do post, é só pra evitar perguntas..

São basicamente essas:

_A suplementação, mesmo que depois de fazer aerobico, oque acaba gastando tempo, ainda tem efeito?

_É melhor dedicar um dia exclusivo pra aeróbico, ou fazer no mesmo dia da malhação?

_Treinos mais puxados possíveis pra abdominal com uma frequencia exata, tipo, as 3 vezes por semana... com objetivo de hipertrofia.

No mais, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual problema da idade? teu post foi desnecessario..

@Topic

Mano, da uma pesquisada aqui no forum que tem resposta para essas suas 3 perguntar, é bom que não fica poluindo o forum.

Abraço!

Dê uma pesquisadinha antes....(em algo concreto,científico)....ou você acha que a idade não tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal o tamanho do post, é só pra evitar perguntas..

São basicamente essas:

_A suplementação, mesmo que depois de fazer aerobico, oque acaba gastando tempo, ainda tem efeito?

_É melhor dedicar um dia exclusivo pra aeróbico, ou fazer no mesmo dia da malhação?

_Treinos mais puxados possíveis pra abdominal com uma frequencia exata, tipo, as 3 vezes por semana... com objetivo de hipertrofia.

No mais, obrigado.

1- sim, se vc suplementar o whey+malto antes do aerobico ele vai perde o sentido...

2- primeiro, vc tem que estabelecer objetivos, seja ele ganhar massa muscular ou queimar gordura, só ai que essa pergunta entra...

3- faça abdominais livre e com bastante peso na maquina, o core (abdomen em geral) é um musculo como qualquer outro, intão para que haja uma hipertrofia vc tem que treina-los como qualquer outro musculo. Como é um musculo de rápida recuperação 3x na semana ja é mais que suficiente e se não tiver dando resultados tente dar um descanso maior, treinando eles apenas 2x na semana.

mas como vc ja disse vai continuar treinando e não tendo resultados significantes enquanto vc não montar uma dieta para seu objetivo e segui-la.

abraço

Editado por ulisseslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...