Postado 1/Março/2011 às 03:47Mar 1, 2011 olá a todos , tô com uma dúvida idiota aê, sou ectomorfo, meu metabolismo é SUPER HIPER MEGA ULTRA BLASTER MASTER rápido.. gostaria de saber se posso tomar a Albumina com leite antes de dormir.. já que meu metabolismo é rápido, e por ser leite feito com leite ninho integral, e poder atrasar a absorção.. aí tá um dilema, o sono tem 'muitas' horas, até o final do sono já absorveu concerteza! mas do mesmo jeito achei melhor vir e perguntar aqui! então, se, metabolismo = rápido leite = " meio que " atrasa a absorção (não sei durante o sono..) então, seria como se estivesse meio que " equilibrado ", certo ou errado? abraços, e desculpa a 'burrice'.
Postado 1/Março/2011 às 03:48Mar 1, 2011 É lei pra mta gente leite desnatado + albumina antes de dormir =)
Postado 1/Março/2011 às 04:02Mar 1, 2011 Autor Fora isso, tranquilo né? Já mato vários aqui mesmo! kkkk
Postado 1/Março/2011 às 04:07Mar 1, 2011 manda uma gordura boa junto, azeite extra virgem, amendoim, castanha, ai vc vai fazer a absorção demorar mais ainda
Postado 1/Março/2011 às 14:18Mar 1, 2011 se, metabolismo = rápido leite = " meio que " atrasa a absorção (não sei durante o sono..) então, seria como se estivesse meio que " equilibrado ", certo ou errado? abraços, e desculpa a 'burrice'. O metabolismo pode ser rápido, devagar o leite vai atrasar igual aos dois. O que altera nessa caso para um ecto são quantidades... bjão
Postado 1/Março/2011 às 14:23Mar 1, 2011 olá a todos , tô com uma dúvida idiota aê, sou ectomorfo, meu metabolismo é SUPER HIPER MEGA ULTRA BLASTER MASTER rápido.. gostaria de saber se posso tomar a Albumina com leite antes de dormir.. já que meu metabolismo é rápido, e por ser leite feito com leite ninho integral, e poder atrasar a absorção.. aí tá um dilema, o sono tem 'muitas' horas, até o final do sono já absorveu concerteza! mas do mesmo jeito achei melhor vir e perguntar aqui! então, se, metabolismo = rápido leite = " meio que " atrasa a absorção (não sei durante o sono..) então, seria como se estivesse meio que " equilibrado ", certo ou errado? abraços, e desculpa a 'burrice'. Desculpa fazer isso cara mas mano: com certeza. Depois você escreve numa carta de trabalho uma coisa dessas e dá um B.O. rapaz... @topic: o pessoal falou tudo.. leite mesmo+albumina+fonte de gordura boa. Eu costumo tomar duas colhes de sopa de azeite na colherada mesmo e mandar a albumina por cima hehehe =] Namastê.
Crie uma conta ou entre para comentar