Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Não esqueço uma usuária aqui no fórum, relatou no ciclo dela que quando fizeram essa pergunta, ela simplemente respondeu: muito sexo hhshshshhs

ahhhhhhhh,concordo com essa usuária então afinal tem certas posições q são veradeiras aulas de circo escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esta lindona mesmo..arrasou.. :)

uma pergunta: eu li no começo do seu relato que vc iria comprar mais Ox? Vc comprou da farmacia ou de outra marca?

é que ja fiz um ciclo com oxan e achei que minha estava ''fraquinha"' apesar de ter tido resultados e agora vou fazer outro ciclo e queria saber o que vc achou da procedencia da sua ..

Bjocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitha P,

Sua perna está monstra muito bonita... exemplo para as meninas q ciclam e/ou querem ciclar...

Certeza! :Daii que lindo, obrigadaa... então meninas que pretendem cilar: oxan não é magica não to suando mto pra isso e abrindo mão do chocolate (antes era toda semana uma panela de brigadeiro =x, refrigerante, meu pãozinho francês :( ) e malhando mto, e certinho

Achei muito engraçado a parte das perguntas... pior é a minha cara respondendo: whey e bcaa hauhua

Quando terminar, na medida do possível, coloque foto de antes e depois do ciclo.

O mesmo para as medidas. com certeza!! =)

Ah! Eu acho que da pra definir mais esses superiores heim! Ia ficar show!

O que pensa sobre eles?ta super definido!! comparado com que que era antes!! hauhuah... então, quero mais braço e ombro, to com medo da costa ja acho que ta alargando, uma boa definição é legal mais nao quero ficar gigaa em cima nao

Parabéns todo o resultado é fruto do seu ESFORÇO e DEDICAÇÃO.mto meeeesmo

obs: sempre que leio seu relato lembro do ínicio dele, todos pegando no seu pé em relação a dieta, bom deu certo... é verdade, conselhos chatos de ouvir mais preciosos

bjs!=**

Fiuu fiuu, vc diz q "perdeu" cintura, mas eu achei q sua cintura ficou mais "acinturada" :s kkkkk (soh eu achei isso????)

E como a janinha disse, se vc conseguir definir esses superiores, ia ficar um nivel acima do pitel hahahah

E quando te perguntarem o q vc ta tomando, diga:whey, bcaa, nano, agua de palmito em conserva, agua de salsicha e um masso de rucula por dia. (To falando serio) :D

:**

;)

tu dizes?? não sei não...

to trabalhando os superiores, pode deixar!! minha meta: FICAR ACIMA DO PITEL!! hauhuahuahuahahuhuahuah

:lol:

o que seria do meu relato sem seus comentários??!!! mto chato!

hauhauahuahuhauhaa

=****

leona, fast

obrigadaaa, vcs me dão mta força pra melhorar cada vez mais!!

=**

janinha

hauhauhauhauhauhau, boa resposta!!

mas quem dera que fosse realidade :(

meu namorado nao podia ter quebrado a perna na hora mais imprópria hauhauuaha

esta lindona mesmo..arrasou.. :)

uma pergunta: eu li no começo do seu relato que vc iria comprar mais Ox? Vc comprou da farmacia ou de outra marca?

é que ja fiz um ciclo com oxan e achei que minha estava ''fraquinha"' apesar de ter tido resultados e agora vou fazer outro ciclo e queria saber o que vc achou da procedencia da sua ..

Bjocas

oie amore, obrigada pelo elogio =))

então comprei da GC, amei a procedencia da minha, tava com um pé atrás quanto a isso, mais achei melhor do que a que eu consegui manipular e ainda por cima, SUUUUUUUPER INFLACIONADA!!!

=**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...