Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Acham Do Meu Treino?


The Mr GCS

Posts Recomendados

Idade: 19

Altura: 1,75

Peso: 72 kg(estou aumentando bem rápido)

Objetivo do treino: Força / misto hipertrofia e força

Estrutura: ABCD

Número de repetições: 5 e 6-12

Número de séries: 3-5

A (Peito/Tríceps):

Supino Reto 5x5

Pull-Over 4x5

Francês halter unil. 3x5

Triceps Testa barra 3x5

Abdominal c/ peso no banco declinado 4x10-6

B (membros inferiores/ Costas):

Agachamento 4x10-12

Deadlift 5x5

leg extensor 4x12-6

leg flexor 4x12-6

panturrilha leg press 4x12

C (ombro/trapézio/abdomem):

Desenvolvimento Militar 4x5

Elevação Frontal halter 3x5

Elevação lateral halter 3x5

Encolhimento c/ halter 3x5

Abdominal c/ peso no banco declinado 4x10-6

D (Costas/bíceps)

Rosca direta 3x5

Rosca concentrada 3x5

Remada Curvada 5x5

Remada Unilateral s/ banco de apoio (Kroc Row) 4x5

Sexta = Treino A (Peito/Tríceps)> obs.: na sexta no lugar de Pull-Over faço Fly 45º

O q acham pessoal?


MARIUSZ_PUDZIANOWSKI_41578l.jpg

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito ruim o treino, isso ai nao tem nada de treino de Força.

Como voce disse o treinamento de força é simples:

Terra, Agachamento, Supino, Remada e Militar, sem viadagens de isoladores e séries com muitas repetiçoes. Até tem algumas variaçoes de treino de força com outros exercicios mas, é tudo bem planejado.

Sujiro que pesquise sobre: DFHT e Falso DFHT, Treino 5x5 Stronglifs, Treino Westside, 5/3/1 Jim Wendler etc.....

Esses sim sao treinos de força pra ter uma base.

Entendo o q tu quiz dizer, + o q eu to querendo dizer é q só há treino d força em Terra, Agachamento, Supino....existem algumas variaçoes q incluem Remada e Militar, ou seja só existe treino denominado d força para grandes grupos musculares e exercicios compostos.... + se eu tenho interesse em desenvolver força no rosca direta por exemplo, vc me diria existe treino d força c/ remada, mas as remadas p/ costas pegam o bíceps como sinergista, não como musculo principal, entende?..... Não acho "viadagem" trabalhar isoladores p/ o msm fim: força ou seja c/ o msm principio: até 5 reps!


arnoldschwarzenegger227.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra man, elevação lateral 3x5 :blink: vai fica sem ombro!

Segue a dica do julio, 5/3/1 é otimo, da pra mescla com hiper de boa!

:)

elevação lateral: 3 series e 5 reps, q defeito Mortal e Decepador d ombros há aí???

....já pensei em mesclar hiper c/ força, + 2 objetivos num acho legal por inquanto pois eu num vou ter o maximo d progresso em ambos, sempre vou perder um pouco em cada... por isso acho melhor focar só em um objetivo agora e ir a fundo pra obter o maximo d mim!


charge+anabolizante+02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não entendeu mesmo né.

Treino de força existe para varios exercicios compostos (ex: Clean & Jerk, Snatch, Agacho Frontal, Clean pull, etc..), e nao só nos de PowerLifting.

Voce NÃO vai ter o desenvolvimento de força com exercicios isoladores, entenda isso, e ainda corre risco de lesão por tamanho peso nesses exercicios, sem falar que o Terra e o Agacho com 8-12 reps, nunca vão progredir por*A nenhuma a nivel de força mesmo, esses exercicios são para 5 a 1 repetiçoes, em um treino de força Voce pode até progredir nas cargas da rosca direta com poucas repetiçoes, mas não chame isso de treino de força por que não é. Não que tenha algo errado em fazer um treino desses, MAS, isso é um treino de hipertrofia com menos repetiçoes entenda isso, está longe de ser treino de força. Se quer ganhar força no biceps, é Barra fixa, Puxadas e Remadas...

Meu amigo, não sou tão leigo assim como vc pensa, entendi perfeitamente o q vc quiz dizer!

Acho q não vale a pena ficar discutindo sobre opinião pessoal d cada um...tenho interesse em continuar testando esse treino, já fiz algumas alterações aqui(OBS.: o dia d treino B p/ perna não tem objetivo de ganhar força e sim hipertrofia por enquanto), já mudei alguns exercicios e + pra frente vou comparar os resultados...

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o tópico perdeu o sentido...

Apenas defendo estímulo de força em exercícios isoladores.....

alias estou vendo progresso e sem lesões como nosso amigo Julio_smg32 prediz..... vou postar meus ganhos quando esse treino saturar e eu precisar mudar ;)....


Johnnie-Jackson.jpg

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo você não quer ajuda, se você já coloco algo na sua cabeça e não importa quem venha aqui falar algo diferente, que não vai tirar, então melhor pedir pra fecharem o tópico, mas se você quer ajudar.

Bom exercícios isolados vem sendo tirando dos treinos, pois tem grande risco de lesão, entre outro fatores, basta pesquisar mais sobre o assunto.

Ao meu ver esse seu treino esta totalmente errado, exercícios que tem que ser priorizados no treino estão sendo feito no meio do treino, entre outras coisas totalmente sem nexos.

Tá faltando exercícios basicos e compostos que estimulam liberação de horminios.

Peito, Triceps

Supino inclinado, reto, declinado, Paralelas, Triceps testa, Supino Fechado

Costa Biceps

Barra fixa, Levantamento Terra, Remada Curvada, Puxadas, Rosca alternada, Rosca scott

Ombro

Desenvolvimento, Remada alta

Coxa

Agachamento, Stiff

São esses exercícios que você tem que priorizar tanto para ganho de força, quanto para hipertrofia.

Se você não se considera leigo, Porque monto um treino tão ruin?

Tem que estudar mais, não adianta se matar de fazer isoladores, sem ao menos tem corpo pra isso.

Desculpem-me pessoal se me expressei dessa forma, não é q ñ quero ajuda, o q acontece é q as criticas q me fizeram até agora(q é inútil, ineficaz e perigoso desenvolver força em exercícios isoladores) até o momento eu não pude achar provas comprovadas cientificamente nem provas fisiológicas em mim mesmo(q acho muito importante) capazes de sustentar esse argumento-(posso estar totalmente enganado, e se tiver peço por favor q me corrijam), e outra, fiz algumas alterações mínimas no treino + já vai pra 1 mês de treino trabalhando c/ cargas muito proximas do máximo(p/ 5 reps), ou seja Pesadas, e até o momento NÃO obtive qualquer tipo d lesão (tendo em vista q é o período + propenso pra se obter uma lesão, pois no começo do treino vc ainda precisa se adaptar), e como já disse, mesmo q devagar estou cumprindo o objetivo do treino...

...quando disse q não era leigo, não foi tentando bancar o inteligente, apenas disse q tenho um pouco d noção...e se eu não acha-se q o treino não tá bom, não estaria fazendo modificações...

..outra coisa, o q digo sobre estimulo de força tem base, vejam o link e leiam toda a matéria:Clique aqui - particularmente achei muito interessante

Sou novo aqui no forum, num to querendo fazer inimizade pessoal, só estou expondo minhas ideias, q mal há nisso?


EYE-w-2-13-3%20Criss_Angel_Miss_LAX_Lisa_Angeline_Jay_Cutler.jpg

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...