Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Jiu Jitsu...


HenriqueGoD

Posts Recomendados

boas galera tudo blzzz...

Eu ja treino Hipertrofia ja fazem quase 5 anos, curto demais ; e esses dias entrei pro jj mais nao tenho nenhum folego canso facil demais, quebroo mmuito...

Queria saber se isso e normal ,pq nao bebo e nem fumo, e tb como vai ficar os treinos devo mudar?

Ja fazia aerobicos e to fazendo bastante agora..

tenho 170

peso 85kg

dicas galera vlwww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito Normal...

Treinos de JJ envolvem força, resistencia, cardio, equilibrio e diversas valencias ao quase que ao mesmo tempo. Bem diferente de um aerobico e de musculação para hipertrofia.

Com o tempo voce pega o jeito, começa com 2 a 3 minutos de porrada daqui a pouco ta fazendo 10(F. Preta), faz uma quer pegar denovo e por ai vai. Segue firme que tudo melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa cara,é normal.

A respeito da divisão de treino,depende de quantas vesez por semana vc treina JJ,não é aconselhavel fazer 2 treino por dia quando vc esta começando(seriam JJ e Musculação),tente fazer academia nos dias que vc não treina JJ pq assim a recuperação será melhor,e vc continuará ganhando massa com mais eficiencia.

Os Treinos de JJ são bem puxados msm,exigem varias aptidões fisicas durante as lutas e talz.

Para você pegar um gás maneiro mais rapido,ve se vc consegue fazer algum outro aerobico por fora só pra complementar,como bicicleta,corrida ou outra coisa bem leve.

Tambem sou atleta de JJ,a 3 anos,sou competidor.

Bons Treinos cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa cara,é normal.

A respeito da divisão de treino,depende de quantas vesez por semana vc treina JJ,não é aconselhavel fazer 2 treino por dia quando vc esta começando(seriam JJ e Musculação),tente fazer academia nos dias que vc não treina JJ pq assim a recuperação será melhor,e vc continuará ganhando massa com mais eficiencia.

Os Treinos de JJ são bem puxados msm,exigem varias aptidões fisicas durante as lutas e talz.

Para você pegar um gás maneiro mais rapido,ve se vc consegue fazer algum outro aerobico por fora só pra complementar,como bicicleta,corrida ou outra coisa bem leve.

Tambem sou atleta de JJ,a 3 anos,sou competidor.

Bons Treinos cara!

legal cara vlw pela dica...

Eu treino jj de segunda e quarta , e de terça quinta e sexta academia...mais e assim musculaçao e aerobico!

curti muito o jj legal msm , nao so com a luta mais com a amizade q tem no tatame , muito respeito isso nao tem preço..

po maneiro em 3 anos de jj muito legal...

abraç...

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também senti isso que tu ta sentindo quando comecei a treinar.

Faz como o amigo de cima falou, em dias de JJ não treina musculação, ate pra evitar um overtraining (que depende da intensidade dos seus treinos).

Mas com o tempo tu vai pegar resistencia e vai conseguir ir pra os 2 na paz.

Boa sorte e vamo treinar pra competir, esse fds tem competição de JJ em Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também senti isso que tu ta sentindo quando comecei a treinar.

Faz como o amigo de cima falou, em dias de JJ não treina musculação, ate pra evitar um overtraining (que depende da intensidade dos seus treinos).

Mas com o tempo tu vai pegar resistencia e vai conseguir ir pra os 2 na paz.

Boa sorte e vamo treinar pra competir, esse fds tem competição de JJ em Fortaleza.

maneiro manin....

semana q vem vo mudar meus treinos...

opa vamo q vamo... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu ja fiz isso por um tempo,mais foi pq eu tava desesperado me preparando para competição,eu ia pra academia,chegava em casa,tomava um shake de malto e ia pro JJ,sempre nessa ordem(Academia sempre antes do Aerobico,se for o caso)e depois do JJ(final do dia)Tomava um Sr.Shake para repor toda a energia gasta e talz.

Tive Bons resultados a respeito de Condicionamento e talz,BF Baixou bastante,mais massa muscular,nem tanto.

Talvez pq eu ainda não estava acostumado e talz,ja faz um tempo isso.

Mais,cada caso é um caso,eu aconselharia a vc treinar em dias alternados,mais se vc ja esta acostumado,ja faz isso com outros esporte se talz,acho que não tem problema.

Hoje em dia,eu treino JJ a Semana toda(De segunda a sexta) e Academia Terça,Quarta e Quinta,de tarde,e JJ de noite,sempre depois.)

Acho que é questão de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...