Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina De Pó De Guaraná, Castanha, Amendoim Xarope De Guaraná É Muito Calórica?


Kaiojag

Posts Recomendados

Pessoal, não sei se vocês conhecem mas, pelo menos aqui em fortaleza, existem lugares aonde são vendidos produtos naturais que fazem uma vitamina de pó de guaraná, castanha, amendoim e xarope de guaraná(não sei se ela possui mais ingredientes) que é uma delicia. Pelo menos duas vezes na semana eu tomo uma dessa. No mesmo local também é feita uma vitamina de açai.

Mas oque eu quero saber é se essa bebida é muito calórica ao ponto de arruinar minha dieta. Alguém pode me da essa informação?

Muito obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito q sim, e em OFF e dependendo do horario nem tem problema, mas se tem facilidade em ganhar peso é bom tomar cuidado, esse xarope é feito com açucar, e aumenta a secreção de insulina q pode acabar gerando um acumulo de gord, então sendo após o treino não tem problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o treino nada cara.:D Eu estou treinando apenas segunda, quarta e sextas, já o pó de guaraná eu estou tomando nas terças e quintas, ontem eu almoçei um póde guaraná, fiquei a tarde empanturrado mas a noite estava bem disposto para os aeróbicos. Acho que pelo bem da minha dieta eu vou parar com o pó de guaraná...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, o pó de guaraná, ingrediente presente nessa vitamina, tem propriedades de evitar a absorção excessiva de glicose pela célula. Age como um produto natural que impede o ganho de peso. A sensação "empanturrado" que você sente é devido essa vitamina ser um energético poderoso. Não é aconselhável tomá-la nem em jejum. Se você treina pra emagrecer, terá mais energia pra suportar um treino de resistência (pouca carga e muita repetição). Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...