Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaiojag

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kaiojag postou

  1. Pessoal, há exatamente 2 anos eu pesava 100kg e foi exatamente nessa virada para 3 dígitos que eu decidi mudar de vida, mudar os meus hábitos alimentares assim como meu cotidiano sedentário. Na época abusei de aeróbicos tais como Power Jump, Body Combat, Body Atack, Body Step dentre outros. Alguns amigos até brincavam comigo pois geralmente quem faz esse tipo de aeróbicos aqui em fortaleza são as mulheres, enfim, quebrei o preconceito de todos e abusei dos aeróbicos citados e de corrida na esteira. Bom, cheguei a pesar 78kg na minha fase mais magra e hoje estou pesando 83kg. Abaixo vou colocar uma foto da minha evolução em 3 fases. Na última fase eu estava com 81kg. Estou vendo que ultimamente venho abusando de alimentos gordurosos e de virar turista na academia, o trabalho, a faculdade, as aulas de inglês, as aulas de programação que frequento, a namorada e minha filha estão deixando meu tempo beeeem apertado. Mas como todo mundo, eu sei que nada disso é motivo para eu não ir treinar e resolvi que não faltarei mas meu treino e minha alimentação vai ser como antes. Estava lendo sobre a levedura de cerveja e a ajuda que ela pode dar no processo de emagrecimento. Eu estou com o percentual de gordura muito alto então decidi abrir mão da hipertrofia por enquanto e resolvi emagrecer bem e com qualidade para depois crescer com qualidade e com pouco ganho de gordura. Bom, como vocês me sugerem usar a levedura para o processo de perda de gordura? Muito Obrigado Galera.
  2. Valeu gente, eu vou da uma maneirada na alimentação hoje, voltar para a dieta regular mesmo, tenho muita gordura pra queimar ainda.
  3. Pessoal, ontem avacalhei minha dieta num rodízio, comi de tudo, carne de todo tipo, massa, sushi, jarra de suco e 1 copo de refrigerante, só não comi as frituras que tinha lá como pastel e batatinha frita. Estou em dieta para perder peso e gordura. Treino aeróbicos 3 vezes na semana e agora oque fazer? Oque devo comer durante o dia de hoje? Até mais pessoal.
  4. Após o treino nada cara. Eu estou treinando apenas segunda, quarta e sextas, já o pó de guaraná eu estou tomando nas terças e quintas, ontem eu almoçei um póde guaraná, fiquei a tarde empanturrado mas a noite estava bem disposto para os aeróbicos. Acho que pelo bem da minha dieta eu vou parar com o pó de guaraná...
  5. Pessoal, não sei se vocês conhecem mas, pelo menos aqui em fortaleza, existem lugares aonde são vendidos produtos naturais que fazem uma vitamina de pó de guaraná, castanha, amendoim e xarope de guaraná(não sei se ela possui mais ingredientes) que é uma delicia. Pelo menos duas vezes na semana eu tomo uma dessa. No mesmo local também é feita uma vitamina de açai. Mas oque eu quero saber é se essa bebida é muito calórica ao ponto de arruinar minha dieta. Alguém pode me da essa informação? Muito obrigado pessoal.
  6. Pois é, o problema em fazer aeróbicos de manhã é que tenho aula na faculdade. Engraçado, sempre vejo todos correndo antes da musculação. Agora vou fazer um esforço para correr só depois mesmo, ou um pouco antes e a maior parte depois da musculação.
  7. Everton_Z, Eu cresci escutando que se quer definir a musculatura o melhor a fazer é aumentar as repetições, talvéz tenha crescido com uma crença errada. Estou prezando muito os aeróbicos, na segunda feira por exemplo eu chego as 17 horas para o power jump as 18 estou malhando, as 19 subo para o power pump e depois tem body combat até as 21. Já nos outros dias é muito menos intendo a minha carga-horária. Nas terças e quintas o único aeróbico que tenho é 30 minutos de esteira, 10 minutos andando e 20 correndo na velocidade de mais ou menos 11km/h. Na quarta eu corro na esteira e depois vou para a musculação, após a musculação subo para uma aula de body balance, é uma aula mais de alongamento que mistura ioga, pilates e tai-chi. o0 Na sexta eu primeiro corro na esteira, logo após musculação e depois subo para uma aula de body combat. Estou parado nos sabados e domingos. Eu tenho que comprar um monitor cardíaco para eu poder saber a quantas andam meus batimentos cardíacos nos cardios, sei que se for muito intenso estarei queimando massa magra, tenho que manter meus batimentos numa certa faixa. Eu fico meio confuso com tanta opinião, fui para a academia com a ideia de emagrecer e que para isso seria preciso muito exercicio aeróbico, aí pesquiso em alguns sites, inclusive neste, e vejo pessoas dizendo que é melhor abandonar o cardio, that pisses me off. Mas tu sabe qual o meu medo? O medo é de ficar INCHADO, fica com um corpo grande sem qualquer definição da musculatura, por isso que estava fazendo mais repetições(16/14/12).
  8. E seu eu não quiser hipertrofiar, quiser só definir minha musculatura?
  9. Mas oque vocês acham do número de repetições que estou executando? Faço 16/14/12, aumentando o peso quando dá. Essa é uma serie para definição? O treinador da academia que me aconselhou trabalhar dessa forma.
  10. Não fui para nenhum nutricionista mas fiz uma readucação alimentar, reduzi refrigerantes e bebidas com gás para um dos dias do fim de semana, geralmente esse dia que tomo refrigerante eu como também algo que não comeria nos dias da semana, reservo esse dia para comer comidas não saldáveis, enfim... Pode me explicar o que vem a ser BF? Seria percentual de gordura? Aeróbicos em jejum? Lembro que já li em algum que isso não é bom. Você poderia me indicar um bom tópico que exemplifique um treino de força. Obriogado pelas respostas pessoal. Muito prestativas mesmo.
  11. Boa tarde pessoal, Acabei de me increver no forum justamente com a intenção de coletar dicas e conselhos para melhorar a estética do meu corpo. Sou uma pessoa gorda(postarei fotos no final do tópico) e com um alto percentual de gordura. Eu poderia ser um gordo com baixo percentual de gordura, certo? Vejo muita gente na academia onde malho com os braços bem malhados mais com a barriga do tamanho do mundo. Vou colocar aqui uma foto comparando de quando eu comecei a treinar até mais ou menos 1 mês atrás, são quase 9 meses de treino, é bom frisar que meu objetivo é emagrecer e por isso no começo abdiquei da musculação e fiquei apenas na readucação alimentar e aeróbicos como corrida na esteira, power jump, body attack e body combat, consegui emagrecer 13 kg mas parece que foi pouco, ainda estou com muuita gordura pelo corpo. Foto: Como vocês podem ver na foto emgreci um pouco mais creio que o meu problema esteja bem nos oblíquos, emagreço tudo mais não reduzo eles. Vocês acham que o meu corpo tem biotipo/genética para ter um abdomen e oblíquos como esse? Foto: Eu estou treinando musculação em 3 séries de 16/14/12, estou treinando certo? Devo ir aumentando os pesos? Ou isso só vai aumentar minha massa e não terá efeito algum na definição? Estou treinando muito aeróbicos também. Eu quero dizer que quero priorizar a definição de todo o corpo, não quero ficar com o corpo grande mas sem definição, se é que vocês me entendem. Espero ajuda de vocês pessoal. Até mais.
×
×
  • Criar Novo...