Postado 24/02/2011 às 20:56 02/24, 2011 Pessoal, não sei se vocês conhecem mas, pelo menos aqui em fortaleza, existem lugares aonde são vendidos produtos naturais que fazem uma vitamina de pó de guaraná, castanha, amendoim e xarope de guaraná(não sei se ela possui mais ingredientes) que é uma delicia. Pelo menos duas vezes na semana eu tomo uma dessa. No mesmo local também é feita uma vitamina de açai. Mas oque eu quero saber é se essa bebida é muito calórica ao ponto de arruinar minha dieta. Alguém pode me da essa informação? Muito obrigado pessoal.
Postado 24/02/2011 às 21:00 02/24, 2011 Acredito q sim, e em OFF e dependendo do horario nem tem problema, mas se tem facilidade em ganhar peso é bom tomar cuidado, esse xarope é feito com açucar, e aumenta a secreção de insulina q pode acabar gerando um acumulo de gord, então sendo após o treino não tem problema. Abraços
Postado 24/02/2011 às 21:08 02/24, 2011 Autor Após o treino nada cara. Eu estou treinando apenas segunda, quarta e sextas, já o pó de guaraná eu estou tomando nas terças e quintas, ontem eu almoçei um póde guaraná, fiquei a tarde empanturrado mas a noite estava bem disposto para os aeróbicos. Acho que pelo bem da minha dieta eu vou parar com o pó de guaraná...
Postado 10/10/2012 às 10:45 10/10, 2012 Cara, o pó de guaraná, ingrediente presente nessa vitamina, tem propriedades de evitar a absorção excessiva de glicose pela célula. Age como um produto natural que impede o ganho de peso. A sensação "empanturrado" que você sente é devido essa vitamina ser um energético poderoso. Não é aconselhável tomá-la nem em jejum. Se você treina pra emagrecer, terá mais energia pra suportar um treino de resistência (pouca carga e muita repetição). Flw.
Crie uma conta ou entre para comentar