Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc


VioHard

Posts Recomendados

Idade:23

Altura:1,79m

Peso: 67kg

BF: como medir?

Objetivo do treino

massa muscular. chegar em 80~85kg.

Bom pessoal, eu uso uma dessas estaçoes similar a essa daqui bigPhoto_0.jpg e so pra deixar registrado tb.. eu sou magro e minha meta primeiramente ta sendo chegar a 80kg. tenho ganhado massa aos poucos com esse treino e a dieta que postei aqui mas acho q poderia melhorar, queria opiniões. Se alguem tiver dica de suplementos adicionais e/ou melhores, tb seria legal uma indicaçao.

Ja ganhei perto de 1,5kg em 3 semanas seguindo essa rotina, mas acredito q o treinamento possa melhorar. Com tempo se precisar, penso em anilhas ou alteres pra aumentar a carga ou variar os exercicios. Ja treino faz 2 meses, mas apenas 1 com a dieta.

tenho treinado 3ª, 5ª e Sábado. as seguintes series e pesos:

ABC

A

Voador - 3x10 30kg

Supino Horizont. - 3x10 65kg

Flexão chão - 3x10 peso corpo

Tríceps - 3x10 15kg

Abdominal

B

Pulley Frente - 3x10 40kg

Tríceps - mãos em supinação - 3x10 15kg (creio q seja esse o nome certo) eh esse aqui letra B > http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRIrz7bvluMGp7IYv1qbDRjSskvXfepJ_jChnWXr6wQ9hCWrmiw&t=1

Puxada ombro banco - 3x10 10kg (esse nao achei o nome certo tb eh semelhante a esse, mas na maquina Clique aqui.

Bíceps rosca - 3x10 20kg

Elevaçao dos ombros - 3x15 15kg

C

Cadeira extensora - 3x10 10kg

Cadeira Flexora - 3x10 20kg

entao, ta aí.. essas series eu montei com ajuda de um amigo, queria umas dicas da galera q ja treina ha mais tempo e se souberem uns exercicios bons pra fazer nessa estação, ou com anilhas.

minha meta eh ganhar mais massa na parte superior do q inferior (visto que ja tenho as pernas desenvolvidas, pois sempre pratiquei esportes). O negocio eh mais deixar de ser magrelo ehehehe..

valeu! obrigado a todos q puderem ajudar ou opinar, comentar, enfim.

Abs e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara quando eu comecei eu tinha 67 kg, depois de um ano e uns 4 meses malhando cheguei aos 85kg.

nesses 1 ano e 4meses eu malhei errado e uma porcaria de alimentação.

eu creio que se eu malhase direito com o objetivo de criar mais massa e uma dieta para isso eu conseguiria em uns 8 meses isso no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vende essa merda ai e paga uma academia...

LOL

Falando sério agora, o treino de pernas está... bem, não está nada, já que só extensora e flexora não é treino que se apresente.

Treino de pernas não precisa ser sacrifício: agachamento bem feito + leg press + algum pra panturrilha. Já tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino tá bem desorganisado msm.

vc só tem esta "estação"????????

Treina em casa?????

So tenho ela por enquanto cara, treino em casa mesmo... acredito que de pra chegar onde quero com ela, mesmo que demore 8 meses ha 1 ano e meio.. nao??

Ao resto da galera... nao ajudou muito criticar e nao ajudar a organizar o treino.. como posso fazer isso?

mandem dicas ae..

infelizmente ja tenho ela e se for preciso como eu disse boto halteres, anilhas o que for... mas ajudem! por favor

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara só a estação fica complicado, da pra fazer alguns exercicios sim, mas se vc comprar um banco e alguns halteres, da pra gente pensar num treino bem completo!

Abraços!

Entao marinho.. daqui 1 ano mais ou menos devo mudar pra uma casa maior, onde a estaçao ta agora nao tem espaço pra um banco.. futuramente da pra montar um banco com barras.. algo melhor mesmo.. tirando q tem q ter a grana pra isso..

mas o lance eh q eu tenho isso dai hoje em dia e so queria justamente organizar o treino e ter dicas da galera pra utilizar o q eu ja tenho pra melhorar o treino.. pode nao ser a melhor coisa do mundo mas eh o q tenho, e com disciplina acho que da pra chegar lá tambem.. to errado?!

nem que eu chegue num peso mais baixo nesse tempo (75kg sei la) ate poder montar algo melhor pra crescer mais.

mas com esses 80kg de carga q eu tenho nao da pra crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...