Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Pra Iniciantes


Euler

Posts Recomendados

Ola galera, sou novo aki tenho 26 anos e nunca malhei mais de dois meses consecutivos, normalmente malho 1 mes ou 2 e paro tipo um ano... Mais agora estou querendo levar as coisas mais a serio estou no segundo mes de academia comecei segunda apareceu um amigo meu com o m-drol fui pesquisar e comprei.

vou fazer o relatos ate acabar esse ciclo. tenho muitas duvidas que ja tomou ou sabe ajuda ai...

vamos que vamos...

26 anos, 175, 74 kilos 1° dia do ciclo.

1° dia

disposição boa

treino normal

bebendo muita agua

to sem dinheiro pra whey, netao so clara de ovo albumina e muita carne ou frango no almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tá tomando M-drol... Como é sua dieta?

comecei segunda feira nada de anormal no treino.

terça tambem nao.

hoje senti o ganho discreto de força mais o volume dos mesculos me amigo quase esplodiam kkkkkkkk

O que eu mudei na minha alimentação foram apenas o cafe da manha que eu nao tomava agora tomo, tipo 300 ml de leite e 2 paes, mais 5 ovos cuzidos so a clara umas 10:00 e almoço com bastante carde ou frango a tarde um iorgute ai tomo o m-drol 30 minutos albumina com aveia (eka), jatar normal e antes de dormir 6 a 7 ovos cozidos so a clara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá jogando dinheiro fora. Sua dieta está ruim, 2 meses é muito pouco de academia e teria mais ganhos com uma boa dieta e uma suplementação básica.

"Sem dieta não chegamos a nenhum lugar decente, nem com a melhor suplementação ou ciclo de anabolizantes."

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá jogando dinheiro fora. Sua dieta está ruim, 2 meses é muito pouco de academia e teria mais ganhos com uma boa dieta e uma suplementação básica.

"Sem dieta não chegamos a nenhum lugar decente, nem com a melhor suplementação ou ciclo de anabolizantes."

Boa sorte...

Cara hoje me pesei e ja ganhei 1 Kg no 3° dia, genetica um pouco favorável mais quero mais...

Valeu pelo toque, qual seria uma boa dieta sem a maravilhosa Whey?

Ajuda ai quero ficar fortinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...