Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Growth Company Gc - Rotulo Impresso - Falso ?


Posts Recomendados

Abri este tópico para esclarecimentos a respeito de Farmacos timbrados do laboratorio GC.

Adquiri por indicação de um colega Oxandrolona e Propionato de testosterona, porém guys o rotulo é evidentemente impresso. Parece um xerox seguido de impressão.

O vendedor é uma pessoa muito bacana, atenciosa, foi muito legal e parece não agir de má fé.

Disse que é daquele esquema mesmo, que o produto vem do Rio de Janeiro e que é quente.

Ví alguns rotulos na internet todos no mesmo esquema, e alguns um pouco melhores. No entanto, rapaiz estou tão, mas tão cabreiro de mandar isso prá dentro que tem se tornado uma tortura. Era para eu iniciar já o ciclo, mas a dúvida me consome. Afinal é de minha saúde que estamos falando.

Por acaso alguem já adquiriu esses farmacos, é assim mesmo? Underground total? Ou tem algo errado?

Fico no aguardo de qualquer luz!

Eu até tentei tirar foto do rotulo, mas não conesgui acertar a luz, flash, mas é no esquema que descrevo.

Será que alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então eu disse, o cara que vendeu é muito legal, atencioso, gente boa mesmo, fico até chateado de vir perguntar isso aqui.

Mas como disse é uma questão de saúde mesmo, ele disse que podia mandar prá dentro que era assim mesmo e que o negocio era quente.

Vamos esperar mais dicas =)

Obrigado pela sua, valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressão é assim mesmo, mas dependendo do vendedor que te passou isso ai, ele pode ser atencioso e te mandar flores...

Mas oq mais tem é vendedor de GC fake... principalmente por esse fato da parada ser bem under mesmo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja o caso da pessoa que me vendeu, foi bem indicada.

Creio que não seja realmente uma pessoa de má indolê. Assustei com o "jeitão da madeira", mas está todo mundo dizendo o mesmo, já começo a ficar menos preocupado. rs

Bom vamos mandar uma prá dentro prá ver no que vira. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri este tópico para esclarecimentos a respeito de Farmacos timbrados do laboratorio GC.Adquiri por indicação de um colega Oxandrolona e Propionato de testosterona, porém guys o rotulo é evidentemente impresso. Parece um xerox seguido de impressão. O vendedor é uma pessoa muito bacana, atenciosa, foi muito legal e parece não agir de má fé.Disse que é daquele esquema mesmo, que o produto vem do Rio de Janeiro e que é quente.Ví alguns rotulos na internet todos no mesmo esquema, e alguns um pouco melhores. No entanto, rapaiz estou tão, mas tão cabreiro de mandar isso prá dentro que tem se tornado uma tortura. Era para eu iniciar já o ciclo, mas a dúvida me consome. Afinal é de minha saúde que estamos falando.Por acaso alguem já adquiriu esses farmacos, é assim mesmo? Underground total? Ou tem algo errado?Fico no aguardo de qualquer luz! Eu até tentei tirar foto do rotulo, mas não conesgui acertar a luz, flash, mas é no esquema que descrevo. Será que alguem pode ajudar?

Enantest é ENANTATO de testo, não propianato! e o rótulo é assim mesmo com já disseram ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Don...

Iiiiii, foi bem recomendado... cara eu posso recomendar um amigo meu q vende drogas fake, eai?

Por isso que eu só pego com gente conhecida, idônea, e que eu pego na mão e sei onde mora... pq se me vender fake, pelo menos sei aonde vou buscar meus direitos! kkkk.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Don...

Iiiiii, foi bem recomendado... cara eu posso recomendar um amigo meu q vende drogas fake, eai?

Por isso que eu só pego com gente conhecida, idônea, e que eu pego na mão e sei onde mora... pq se me vender fake, pelo menos sei aonde vou buscar meus direitos! kkkk.

Abraços!

Isso eh mt tenso msm,eu to planejando um ciclo pra qnd eu tiver a idade e o conhecimento necessarios,em setembro se tudo correr nos conformes e meu maior medo eh esse compra parada falssie ,nem tenho medo dos colaterais e agulhada,pq eu vo gasta uma grana e imagina se for tudo falso man...

Abraco

Te mandei um MP brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...