Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Cê!


ceciliaaa3

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi Cê!

Quanto às dores do treino, que bom que você não está sentindo! É excelente você chegar ao seu máximo e não sentir dor. A dor não significa que o exercício foi "bom" ou algo do gênero.

Agora já sabe, aumente as cargas no próximo treino :P

Muito boa a sua evolução. Mesmo com um ou outro pequeno deslize você está cada vez melhor. Mais uma vez está provado que não é necessário seguir totalmente à risca a dieta para ter bons resultados.

Beijos e bom final de semana para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pequeno deslize?

Ta mais pra maremotos de deslizes... nao quero nem comentar sobre o fim de semana..

Meu, é o periodo mais dificil do mundo... Ainda mais nesse calor! DA vontade de sorvete, cerveja, sucos.... é MUITO dificil, ai acabei cagando no pau!

Amanheci hj meio inxada....provavelmente por causa do gordo fim de semana

Hj fiz o treino "A" + 70min de aerobico (talvez um pouco mais... :P)

Meu almoço foi uma lata de atum + salada + 2 ovos cozidos

meu pré treino omelete de 2 ovos inteiros + queijo + 1/2 lata de atum + morangos :)

pós treino torta de ricota com 1 lata de sardinha + moranguinhos ... quanta coisa nao?

total do dia : 1280 kcal, 40g carbo, 90g de prot, 81,5g de gordura

(pouca proteina :()

beijosss!

Ah, estou na 5º semana do Oxyelite! Entao devo dar um tempo né?

De quanto tempo?!!?

E oq acontece se nao der essa pausa? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Cê!

Você está com um déficit calórico bem elevado durante a semana, passar um pouco da linha no final de semana não vai fazer grande diferença. Mas tem que cuidar para não exagerar demais... você não vai ganhar de volta todo o peso que perdeu, mas pode diminuir as perdas que teve durante a semana. Pense assim: vale a pena acabar com o sacrifício dos últimos 5 dias em um dia só?

Quanto ao oxy, eu só daria um tempo se os colaterais estivessem fortes. Falta pouco para terminar a dieta, e ele ajuda com o apetite, então, eu manteria por enquanto.

Estimulantes em excesso podem fazer mal a longo prazo..... mas cada um reage de uma forma, se você está tendo poucos colaterais com ele, não vejo problemas.

Também é costume dar um tempo "off" porque alguns termos costumam diminuir a eficiência após um tempo; então você fica algumas semanas sem, e, quando volta a tomar, ele volta a fazer efeito.

A não ser que o oxy não esteja mais fazendo efeito e você pretenda parar com a dieta por um tempo e depois retomá-la, não vejo motivo pra parar com o oxy.

Beijos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Ai que odio! Apagou tudooooooooo o que eu escrevi... Agora to com preguiça de digitar tudo de novo... Resumo vai..

Sumi por um ano e meio pois comecei a trabalhar num lugar que eu demorava 2 hrs pra e 2 pra voltar das 8 as 17:30... escravidão! Fora que eu estava no ultimo ano da Facul de ADM... ai nao tinha disposicao pra treinar...

Acabei pulando dos 52kg que é o peso que estava nas fotos acima para os 64kg em menos de 06 meses... um desastre...

No meio do caminho eu fiz algumas dietas e treinava qndo dava... um desatre eu sei...

Acumulei muita gordura abdominal e nas costas :( e é isso

Em 23/08 fui demitida (fiquei muito feliz... tirando a parte financeira...hahaha) e desde então estou treinando insanamente!!!

Treino A

Aquecimento em HIIT - 20 min 3 min freq em max 60% 1 min freq em 85%

agachamento 6x4

afundo 3x15

levantamento terra 4x10

cad extensora 4x8

panturrilha em pé 4x12

cad adutora 4x12

Remada baixa 4x12

puxador frontal 4x10

puxador atras(?) 4x10

Extensão de lombar 4x15..20

ABS obliquo inclinado e solo 4x20

Treino B

Aquecimento igual ao do A

Stiff 4x12

Mesa Flexora 4x10

Cad Flexora 4x8

Elevaçao pelvis com peso 4x10

"Graviton" (que é empurrar pra baixo o peso da maquina) 4x10

Biceps articulado c/ halteres 4x15

biceps maquina 4x10

triceps maquina 4x15

Triceps frances 4x10

elevaçao lateral e frontal 4x15

Abs supra 4x20

Abs infra 4x20

Aerobico ~ 20 min em HIIT

Treino C

Aerobico 40 min em HIIT ou o que me der vontade no dia... rs

A dieta eu posto daqui a pouco...

Basicamente

70g de carbo

120g de prot

30g de gordura

Duvidas:

* Treinar inferiores em um só dia e no outro somente superiores e no terceiro dia somente aerobico seria melhor ou nao?!?!

* As séries estao bem distribuidas?

Peso atual> 58kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

... agora vai voltar pra valer, Cê? Tomara :D

Cuida pra não exagerar no HIIT, o impacto é alto (se for corrida, por exemplo). A diferença no final das contas não é muito grande.

Você poderia reduzir um pouco o volume do treino, em cutting o volume não precisa ser elevado. Para isso poderia simplesmente cortar os isoladores de pernas (extensora, panturrilha, adutora, flexora) e trocar os isoladores de "braços" por compostos que trabalhem os principais músculos do seu tronco (manter as remadas e puxadas, e adicionar desenvolvimento, supino, paralelas, etc). 3-6 séries por grupo muscular por treino está de ótimo tamanho, não precisa mais do que isso.

Para o bem da sua lombar você poderia trocar todos os abdominais por plank (trabalha o reto abdominal) e side plank (oblíquos). Vai trabalhar melhor os abs e não vai trazer nenhum esforço à sua lombar. Você pode fazer os dois exercícios no mesmo dia, no treino A ou B, o que preferir.

Sua dieta está com déficit muito elevado, isso não é bom, você vai acabar perdendo massa magra junto. Seria mais interessante você tentar perder peso mais devagar, assim consegue perder com mais qualidade. Mas isso é uma opção sua. Na dieta, aumente pelo menos um pouco as gorduras, para uns 45g. E faça recarga de carboidratos pelo menos uma vez por semana, seu consumo está muito baixo.

Boa sorte com o treino e a dieta, logo logo você estará com seu peso anterior novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh sempre vc pra salvar minhas duvidas!!! :D

Espero que de vez mesmo! rs

Vamo la, entao me ajuda!!

1- Esses abs seria em isometria msm? Qnto tempo pra cada serie? 30~45 seg? e umas 4 series de cada?

2- Ok, neste caso então eu retiro do treino esses isoladores... Entao, eu poderia treinar inferiores completo num dia, superiores no outro e no terceiro dia somente aerobico? Ficaria eficiente assim? Não sobrecarregaria?

3- Eu não sei muito bem como ciclar cutting x bulking ... Pq minha ultima dieta foi a cetogenica... Ok, tive resultados mt rapidos, mas eu emagreci TUDO...perdi mta massa magra, e cheguei a conclusao que dessa forma nao era vantajoso... Quero hipertrofia, e o minimo possivel de gordural corporal.. Sei que depende quase completamente da dieta, então tenho que pensar numa forma de equilibrar tudo... Ql concentração de carb/prot/gord vc acha que devo utilizar? E a msm dieta até para os dias off? (pois vou fazer A/B/C/A/B/C/C)...

4- Uma duvida cruel! Esse treino que eu estava fazendo, antes de fazer os ajustes que vc recomendou, demorava muuuuuuuuuuuuuuito...ficava 3 horas na academia... isso atrapalha? em que? eu dava um tempo de descanso pra cada serie bem extenso.. de 45~60 seg mais ou menos...

5- Estou tomando 1 cap de Oxyelite antes de treinar, me ajuda mt... Mas sera que nesse momento seria interessante tomar 2 para aumentar a queima de gordura?

6- Eu estava pensando em substituir os HIIT dos treinos por AEJ de manhã... e só treinar a noite... seria mais eficiente? E deixar o HIIT somente para os dias "C"?

é isso ai!!! Mt obrigada por sua presença sempre! beijoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...