Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Academia Caseira


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Galera preciso de opiniões;

Primeiro vou relatar sobre minha pequena história com musculação.

Comecei em 2004 e fui até 2006, então fiquei 2 anos parados e retornei em 2008; retornei porque eu realmente me ausentei de tudo quando parei então quando olhei pra mim e falei ''toma vergonha volte para a musculação'' eu comprei uma estação pois estava sem tempo era simplezinha e quebrou o galho até que voltei pro ginásio e abandonei a coitadinha... agora voltando ela ficou no quintal tá toda enferrujada e não aguentaria mais o tranco nem se estivesse nova pois eu preciso de lago mais forte.

Eu não to podendo mais ir pro ginásio por falta de tempo e preciso continuar com os exercícios, tenho barra pesos e halteres, barra boa de supino cromada.

Pesquisei e achei o único multi mais em conta (o mais resistente ao meu ver e mais barato) com um desses eu me víro nos treinos tranquilos.

Agora será que vale a pena?

Ou ficar parado mesmo murchando... ou comprar um mais simplezinho e mais baratinho mas que vou ter que ficar trinando mais levinho? Lembrando que ele é bom porque vem com extensora etc... não queria umb anco apenas multi supino inclinado e reto queria um assim e bom resistente.

Preço total dele no boleto a vista saiu por 700 e poucos reais... nos relatos por sites eu notei que sempre estão dizendo que ele é muito resistente e bom pra treino de força e realmente parece bem forte.

Vale o investimento?

Opiniões o que você faria?

:):(

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Banco-Supino-Q-10B-Queens

15nm984.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,provavelmente vale.

Eu comprei um banco de supino por 600reais no site corpo perfeito mas me parece que não chega á qualidade desse,pelo que dá pra notar parece que é bem reforçado.

Eu compraria sim!

Pra você treinar em casa,tudo oque precisa é:

  • Um banco desses
  • Uma barra de 1,80m de preferencia
  • Uma barra normal 1,20 m
  • 2 barrinhas para montar os halteres
  • Bastante anilhas

você pode treinar TODOS os seus musculos com isso.Vou passar alguns que dá pra fazer,talvez eu esqueça de algo,mas vamos la,não desanime e continue mantendo a forma,mesmo que seja em casa:

Pra peito:

  • Supino reto com barra
  • Supino reto com halteres
  • Supino inclinado com barra
  • Supino inclinado com halteres
  • Crucifixo reto
  • Crucifixo inclinado
  • Pullover
  • Flexões no chão

Para costas:

  • Remada em pé com barra
  • Remada em pé com halteres
  • Crucifixo inverso
  • Serrotinho
  • Remada cavalinho
  • Levantamento terra

Para Biceps/antebraço:

  • Rosca direta barra
  • Rosca direta halteres
  • Rosca alternada de pé/sentado
  • Rosca direta 21
  • Rosca martelo
  • Rosca inversa
  • Biceps sentado no banco 45º

Tríceps:

  • Rosca francesa
  • Triceps testa
  • Triceps testa unilateral com halteres
  • Triceps coice
  • Apoio no banco
  • Paralelas(nesse caso pode ser feito com 2 cadeiras lado a lado)

Ombro:

  • Desenvolvimento militar com barra em pé
  • Desenvolvimento militar com barra sentado
  • Desenvolvimento por trás de pé
  • Desenvolvimento por trás sentado
  • Desenvolvimento com halteres em pé
  • Desenvolvimento com halteres sentado
  • Levantamento lateral em pé
  • Levantamento lateral sentado

Trapézio

  • Remada alta
  • Encolhimento com barra por trás
  • Encolhimento com barra pela frente
  • Encolhimento com halteres

Pernas

Aqui está o problema.Para pernas não dispomos de tantas opções pois a maioria dos exercícios é feita em aparelhos,mas o básico pode ser feito:

  • Agachamento livre com barra
  • Agachamento livre com halteres
  • Afundos com barra
  • Afundos com halteres
  • Stiff
  • Flexão em pé(necessita pesos para perna)
  • Extensão sentado(necessita de pesos na perna tambem)
  • Panturilha em pé(com os halteres nas mãos)
  • Panturilha sentado(colocar a barra sobre as pernas)

E abdomen que pode ser feito sem problemas.

Abraços!

Editado por Philipp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 700 reais eu certamente farias aqueles pacotes de academia que a cada X meses custa X reais, eu acho que é mais motivador uma academia do que em casa, eu particularmente tinha uma e não me motivava muito para treinar, mas enfim, apenas minha opinião.

Obs: O que eu acho ruin é que constantemente tu vai ter que comprar anilhas, e isso não é barato.

Um abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

se vc tiver com grana sobrando vai fundo, mas eu nao compraria

acho q pela questao da motivaçao PRA MIM nao iria dar certo...mais ai vai de cada um ne

numa academia vc ve outros caras treinando, troca ideias sobre treino, suplementaçao, etc

consequentemente isso vai te motivando

concordo com o arona ai...700 conto da pra voce fazer um plano dakeles de muuuitos meses em uma academia boa

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,curti o banco pacas depois que vi o video hehe..dá pra fazer flexão e entensão de pernas além do supino declinado,show!

Já tenho alguns anos na academia e ja conheço a execução de vários exercicios e montagens de treino,por isso não tenho problema pra treinar em casa.Para um principiante não seria muito bom acredito eu,pois ela iria estagnar por não conhecer as metologias de treino,variar os exercicios etc..coisas que normalmente a gente aprende na academia com o instrutor ou com os caras que dão umas dicas e tal.

Cara,é aquela coisa..não tem nada que substitua a academia e seja mais motivador,mas eu mesmo tenho sim animo pra treinar em casa.Vai da pessoa.Disciplina é tudo.

Coloco as músicas que quero,tenho a cozinha ao lado pra me alimentar ao terminar o treino,o chuveiro pra tomar banho em seguida,grito na altura que eu quiser hehe etc..olhando por esse lado é mais comodo treinar em casa.

Lógico que o investimento inicial é alto:

700 reais com o banco + barra cromada de 1,80(140Reais)+barra média cromada de 1,20(RS90)+Anilhas(depende de quanto vai comprar,mas pode sair 300,400,500 reais)

Mas depois que tiver tudo isso,poderá treinar durante anos sem ter que pagar mensalidades.Isso dura bastante.

Tenho um banco de supino básico como falei(que dá pra fazer reto e inclinado.Declinado não)e que não tem esse aparato pra fazer pernas na ponta.

Enfim,quebra um galhão quando a academia está fechada por causa do feriado ou eu não tenho tempo pra me deslocar até o local de treino.Eu mesclo os dois,frequento academia e uso meus pesos de vez em quando

Abraços!

Editado por Philipp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...