Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Pre E Pos-Ciclo


Posts Recomendados

@Rodts: Tenho convenio sim, Unimed.

Cara pelo jeito vc ja tem experiencia oq os medicos costumam falar? pelo jeito ele ja ganharia minha intenção na hora!!!

E pq o Endocri é mais aconselhavel??

Vlws parça.

Sim,já passei em endócrinos.

Dependendo da sua idade,manda a real.

Fala que usou esteróides(dependendo do seu tamanho ele ja vai perguntar) e que como tá preocupado quer fazer todos os exames.

Diz que quer fazer até de próstata que sofre com o uso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa desses exames todos, mas fazê-los também não acarretará em prejuízos. Os principais, que são intimamente relacionados com o uso de AE's, são: Perfil Lipídico, TGO, TGP, Gama Glutamil-transferase e os Níveis de Testo.

Seu colesterol LDL e HDL vai sofrer uma drástica alteração, bem como os índices dos três outros exames que indicam a atividade anormal do seu fígado que, invariavelmente, irá ocorrer. Em um ciclo de M-Drol, meu exame durante o ciclo atingiu um pico tão alto que o Endócrino classificou como Hepatite Medicamentosa. É bom ter esse controle.

Por isso a importância de saber se cuidar devidamente durante o uso desses "PH's", e não subestimá-los como se fossem uma pílula mágica que te dá ganhos excepcionais a troco de nada.

Abraço!

Editado por AcesFull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Peguei a lista,e fiz o orçamento, deu 943 reais, esses exames.

Agora eu sei por que, ninguém faz exames pré e pós ciclo. :lol:

Por isso o esquema é quem tem convenio, ai sim vc saberia que o dinheiro pago todo mes estaria sendo bem utilizado.

Tem uma lista que o Dan passou vou ver se acho e posto aki, são os principais, ai sairia bem mais barato.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso o esquema é quem tem convenio, ai sim vc saberia que o dinheiro pago todo mes estaria sendo bem utilizado.

Tem uma lista que o Dan passou vou ver se acho e posto aki, são os principais, ai sairia bem mais barato.

Flws

Eu tenho convênio, tentei fazer com que o medico passasse os exames, mas não consegui, explicação dele é que o convênio pega no pé, falando o por que de ter tudo isso, tudo aquilo...

Esquema é chegar falando: Acabei de sair de um ciclo, fiz tudo errado, preciso saber se eu to bem.

Ai, ele vai passar exame até falar chega. :lol:

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...