Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeira Suplementação


joneco

Posts Recomendados

olá pessoal eu sou novo no forum apenas como membro registrado,mas venho acompanhando a cerca de um ano...

primeiro boa noite a todos, tenho 18 anos , eu malhei durante 1 ano e parei pq tava com o horario todo quebrado ,devido ao vestibular... mas nunca tomei nada...

queria umas dicas de qual "mistura" começar a tomar... um amigo me indico creatina ,whey e malto...

alg ai poderia me da + informações de bons "conjuntos" para começar... nao estou malhando volto mes q vem (dps do carna), qt tempo tenho q fica malhando ateh poder tomar os suplementos...

irei comprar na growth suplementos

eu estou de ferias,faculdade eh soh segundo semestre entao to com mt tempo pra me dedicar ^^, pretendo malhar 2ª a sabado, muay thai 2ª a 5ª e futebol alguns fds...

vlw pessoal

Editado por joneco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha primeira 'suplementação' foi depois de 2 ou 3 meses de treino.

Acho que é desperdício você tomar antes, pois não tem resistência, força ... Treina um pouco mais no seco, depois você manda algo.

E troca esse malhar, por TREINAR, quem malha é viado. (nada contra, claro) ;)

abraço

Editado por dieguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha ok treinar agora vlw ^^ beleza vo fica no seco mesmo hauhauha

acho q vo toma mesmo creatina + malto + whey de principio

qt q gasta +- por mes de creatina e de whey? (gramas) vlw

Cara, depende qual seu objetivo e tal ...

Mas uma Creatina de 300 g, tomando diariamente 5g por dia, dura em torno de 2 meses. O preço é relativo a marca ...

Whey de 1kg, dura 1 mês e meio, dependendo da quantidade diária também. Mesma coisa, preço depende da marca.

Se der uma olhada nos relatos do pessoal, vai ver uns suplementos bons e 'as vezes' baratos

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

abraço .

Editado por dieguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende qual seu objetivo e tal ...

Mas uma Creatina de 300 g, tomando diariamente 5g por dia, dura em torno de 2 meses. O preço é relativo a marca ...

Whey de 1kg, dura 1 mês e meio, dependendo da quantidade diária também. Mesma coisa, preço depende da marca.

Se der uma olhada nos relatos do pessoal, vai ver uns suplementos bons e 'as vezes' baratos

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

abraço .

vlw vo compra na growth os preços tão bons e o pessoal falo q eh um otimo custo beneficio...

2

Botaria malto tb q é barato..

aham to pensando em compra os 4

e fazer assim

WHEY + MALTO - PÓS TREINO

CREATINA - PRÉ TREINO

ALBUMINA - NA HORA DE ACORDAR E DORMIR.

bom?

otra duvidazinha leite ou agua? ouvi fala q com leite "o gosto" eh melhor.. tem problema?

eu sei da alimentação, eu soh como merda nao como verdura etc... mas vo muda começa a come uma salada na comida e parar de comer tanta merda...

Editado por joneco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...